Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

​”VINGANÇA” (Revenge) COM MATILDA LUTZ

​"VINGANÇA"

​”VINGANÇA”  (Revenge) Com Matilda Lutz, estreia hoje e vem recheado de polêmicas.

Vou ser bem sincera nao gosto do tipo que explora violência, estupro e vingança mas há quem goste.

 

Protagonizado por Matilda Lutz (O Chamado 3), coestrelado por Kevin Janssens (série criminal Missing) e Vincent Colombe (Meu Rei), o suspense de ação  “VINGANÇA” é roteirizado e dirigido pela francesa Coralie Fargeat.

 

O filme que esteve na seleção oficial do Festival de Toronto 2017, conta a história de três empresários que se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto.

 

Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante, as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.

 

SINOPSE ​”VINGANÇA” 

Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante (Matilda Lutz), as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.

​"VINGANÇA"

SOBRE A ATRIZ MATILDA LUTZ

Matilda Lutz sempre foi apaixonada pelas artes, especialmente o cinema. Após trabalhar inicialmente na indústria da moda, ela se mudou para NY, onde fez seu primeiro curso de teatro.

Voltou para Milão para estudar psicologia, mas continuou a atuar e conseguiu um papel na popular série italiana FUORICLASSE. Isso deu a Matilda sua primeira protagonista em L’UNIVERSALE, uma história real sobre um famoso cinema em Florença.   

Pouco depois, Matilda se mudou para Los Angeles, onde logo ganhou o papel principal no filme O CHAMADO 3, da Paramount (um reboot do filme original O CHAMADO), dirigido pelo premiado diretor espanhol Javier Gutierrez. Logo depois, trabalhou com Gabriele Muccino em SOBRE VIAGENS E AMORES, que estreou no Festival de Veneza.

Matilda terminou recentemente o filme independente THE DIVORCE PARTY, ao lado de Thomas Cocquerel e Claire Holt. Ela também será vista em breve como o rosto da nova campanha do perfume Armani, e foi anteriormente o rosto para Miu Miu em 2016.

 

 

Click to listen highlighted text!