All for Joomla All for Webmasters

A OUTRA HISTÓRIA DO MUNDO, estreia em Agosto.

A OUTRA HISTÓRIA DO MUNDO

A OUTRA HISTÓRIA DO MUNDO


Estreia 2 de agosto nos cinemas

Indicada aos Prêmios Goya e Ariel de Melhor Filme: Ibero-Americano, uma coprodução Brasil / Uruguai “Outra História do Mundo” têm  César Troncoso , de “O Banheiro do Papa “,” Faroeste Caboclo “e” Vendedor de Sonhos “.

 

Os atores Roberto Suárez e Natalia Mikeliunas também integraram o elenco da comédia com o  Guillermo Casanova e relativam a história da mulher que é atingida pela ditadura de um coronel, que se encontra revoltado por sua coleção de anões de jardim.

 

Com fotografia do brasileiro  Gustavo Hadba – ABC, e selecionado como melhor artista por Oscar de Melhor Filme Estrangeiro Deste Ano , Música por  Hugo Fattoruso – compositor, arranjador, multi-instrumentista e vocalista musical fundamental na música de seu país e, que gravou vários álbuns com destaque artistas brasileiros , entre eles Milton Nascimento, incluindo ‘Nascimento’ (vencedor do Prêmio Grammy de 1997) além de outros como Djavan, de Chico Buarque, de Nana Vasconcelos, de Geraldo Azevedo e Toninho Horta.

 

 A OUTRA HISTÓRIA DO MUNDO – Sinopse


Gregorio Esnal (César Troncoso) e Milo Striga (Roberto Suárez) são dois amigos cinquentões moradores da cidade fictícia de Mosquitos, que decidem alterar a remoção do Coronel Valerio (Néstor Guzzini) e roubam os anões que decoram a frente da casa dele.

O plano não tem o resultado esperado.

Os dois amigos, em seu pequeno ato revolucionário levantando um grito de liberdade de sua aldeia tranquila, são separados um do outro.

Esse fato é um impacto inalterável em suas famílias, entre as quais as filhas de Striga, Beatriz (Natalia Mikeliunas ) e Anita (Alfonsina Carrocio) que empreendem, cada uma à sua maneira, um plano para resgatar seu pai de um destino incerto.

 

A OUTRA HISTÓRIA DO MUNDO, estreia em Agosto.

Título original:
Otra historia del mundo
Distribuição:
Fênix Filmes
Data de estreia:
qui, 02/08/18
País:
Uruguai
Gênero:
comédia
Ano de produção:
2017

‘TROCA DE RAINHAS’ PAUTA CONFLITO ENTRE FRANÇA E ESPANHA