All for Joomla All for Webmasters

Aeroporto Internacional John F. Kennedy

nova york, Aeroporto Internacional John F. Kennedy

Aeroporto Internacional John F. Kennedy

Com rumo para Nova York, Estados Unidos, o cultura alternativa irá compartilhar com você um pouco sobre um dos maiores aeroportos de voos internacionais da América do Norte, o Aeroporto Internacional John Kennedy.

 

O Aeroporto Internacional JFK, que recebeu esse nome, quando rebatizado, devido ao famoso presidente que, em 1963, foi vítima de assassinato em Dallas.

Sendo um dos aeroportos mais movimentados do mundo, teve sua inauguração em 1 de julho de 1948.

O mesmo que atende toda a área metropolitana de Nova York e também de Nova Jersey e é dividido em 8 terminais, segundo o site do aeroporto.

Para você que busca economizar, poderá apostar no trem AirTrain, ele faz conexão com todas as linhas de metrô da região que, para circular pelo aeroporto, é totalmente de graça, porém caso você deseje um destino fora do aeroporto, o AirTrain também pode te atender, tendo um custo mais baixo que outros meios de transportes.

Os aluguéis de carros podem ser encontrados ainda no aeroporto de John Kennedy. Porém, caso queira, também é possível agendar pela internet o seu carro, dessa forma tornará a sua viagem, evidentemente, mais fácil.

Clique aqui e alugue o seu carro.

As aeronaves brasileiras chegam pelo terminal 08 após a imigração ira encontrar diversas lojas de conveniência.

 

O Cultura já indicou aqui que chegar conectado e a melhor opção, leia esta matéria A empresa parceira e que apoia o Cultura Alternativa em nossas viagens ao exterior é a Easysim4u.

Uma dica valiosa é: Se seu objetivo é economizar, o bacana é evitar consumir ou comprar coisas diretamente nos aeroportos pois, por receber pessoas de todos os lugares do mundo e ter um fluxo bem ativo, o preço costuma se elevar bastante, o que no final das contas não sai nada econômico.

COMO CHEGAR A MANHATTAN SAINDO DO JFK

Para você que deseja, assim que sair do aeroporto, ir direto para o coração de Nova York, existem diversas formas de transportes.

  • Táxi – Uma corrida de táxi do aeroporto JFK para Manhattan custa $50 + Gorjeta

  • O AirTrain sai do aeroporto JFK para duas estações de metrô, Howard Beach e Jamaica, e custa $5.

A partir dessas estações, você deve pegar a linha A ou E para chegar em Manhattan, esse percurso custa $2,75.Custo total: $7,75 + $1 para o Metrocard.

Desde o táxi e o transfer que te levarão direto ao seu destino e apesar de o último sair mais caro, ajuda bastante para aqueles que não conhecem o local ou nunca andaram, dessa forma você elimina a chance de se perder, gastar muito tempo, enfrentar filas e ter dores de cabeça.

 

Aluguel de carro, ônibus, e o mais comum, AirTrain com metrô são os mais utilizados e o que pode custar bem mais barato para o seu bolso.

Uma dica para quem passará alguns dias pelos EUA é adquirir o Metro Card, dessa forma suas passagens serão ainda mais econômicas, principalmente se você optar pelo metrô.

NOVA TECNOLOGIA DE INSPEÇÃO EM NOVA IORQUE