All for Joomla All for Webmasters

Algumas palavras sobre o Cultura Alternativa por Sandro Schmitz dos Santos

Sandro Schmitz

Algumas palavras sobre o Cultura Alternativa

Sandro Schmitz dos Santos

Doutorando em Economia pela SMC/Genebra

 

Existem tarefas que podem não ser simples, mas são prazerosas quando as recebemos. Expressar algo sobre o Cultura Alternativa é uma destas tarefas. Tive o prazer de ver este portal desde sua concepção e posso afirmar o quanto ele foi idealizado pelo genial Anand Rao. Amigo de longa data, o Anand é daquelas pessoas que funciona no 440 kw, algo do tipo você levanta as seis e percebe aquela mensagem as 5h 56min no seu whats. Muito bom começar o dia com o bom humor do Anand.

Mas, como disse, ele imaginou diversas vertentes e possibilidades para o portal, desde artigos, até avaliações, hangouts,etc e tal, contudo ainda faltava algo no portal. Ele tinha a energia do Anand, a alegria do seu criador, mas tinha algo que não encaixava. De repente o criador entendeu: faltava a Agnes. E do caos emerge a ordem. [Brincadeira Anand].

De qualquer forma, a Agnes organizou as pautas, o site, o criador, enfim… Sabe aquele conceito de casal ideal quando tu pensa? Pois é, vejam o Anand e a Agnes é muito legal. Chegaram a tal ponto de equilíbrio [olha o economês aí, gente!] que é muito bom ver os dois juntos. E, devo admitir que me sinto muito honrado de ser amigo dos dois. Assim como, me sinto honrado por escrever para o Portal.

Óbvio que de uma conjuntura destas só poderia surgir um portal com a qualidade que o Cultura Alternativa possui, e, ainda é possível fazermos uma brincadeira matemática, como vocês verão abaixo:

[An + Ag]2 x [ a + c + v + e ] x pn = Cultura Alternativa

Onde:

An = Anand + Ag = Agnes [ao quadrado, pois ambos sempre estão com várias ideias e projetos simultaneamente]

X = multiplicado

a = arte, c = cultura, v = viagens, e = entretenimento

Novamente multiplicado; e, pn = público elevado a n, onde “n” indica o conjunto de números naturais não-nulos de público passível de ser alcançado.

Tudo isso tem como resultado o Cultura Alternativa, em minha opinião a melhor alternativa para os temas de que trata. Simples assim, sem tecnicismos, de forma direta, e, preocupado em estar conectado com seu público.

Preocupação esta que deveria ser a principal de todos os sites que pretendem informar ao público.

Comentários abaixo: