Aniversariante – Comemore e receba o parabéns de forma diferente

Aniversário. Anand Rao.

Aniversariante – Comemore e receba o parabéns de forma diferente

 

Quando uma pessoa aniversaria existem várias formas de você parabenizá-la. Existem as formas tradicionais que eu não preciso traduzir neste texto, como também, existem formas criativas, diferenciadas e infinitas.

 

Meu Aniversário – Mês

No mês de setembro é meu aniversário, mais precisamente, no dia 13 de setembro que é uma data incomensuravelmente feliz para mim. Várias pessoas não gostam de comemorar o aniversário, eu, depois que tive dois cânceres, descobri que é uma joia rara estar vivo.

Muitas vezes fiz grandes festas onde a família ficava num canto e os amigos no outro.

Outras vezes convidei pessoas que não tem noção do que é um aniversário e simplesmente vinham de forma desleixada e desconfigurada sem apreço ao aniversariante.

Neste ano vou fazer três pequenas festas com no máximo 10 pessoas. E porque isso? Porque em grandes festas você não pode conversar com as pessoas de forma tranquila e gostosa. No momento atual, em que em vivo de forma singular, e apaixonado pela vida, quero conversar com as pessoas de forma mágica.

Portanto, serão 10 convidados apenas, contando comigo e minha esposa, por festa.

 

Comemorar o Aniversário – Mensagens

Eis uma mensagem diferente, a se destacar, do Facebook:

 

Pietro Costa – Estimado Anand Rao Adusumilli,

A fim de constar entre os primeiros a lhe ofertar votos de felicidade e harmonia, dada a significância da estima que lhe tenho, peço que receba, antecipadamente, minhas efusivas congratulações pelo advento próximo de seu natalício!

Que no albor de sua saga existencial, você tenha paz, júbilo, saúde e sabedoria, e nunca falte bom ânimo e harmonia no seio de sua família, no lar, e em todos os espaços de convivência, mercê da salvaguarda do Amantíssimo Criador, da inspiração da poesia, da arte e das energias sublimes que animam o cosmos!!!

Colaciono, no fecho, para ensejar alguma reflexão, os argutos dizeres de J. Krishnamurti:

“Fazer a pergunta certa é muito mais importante do que receber a resposta. A solução de um problema está na compreensão do problema; a resposta não está fora do problema, está no problema.”

Abraços!

 

Carmem Regina Dias – Atrasei mas aqui estou para te dar um grande abraço, carinhoso beijo, que Deus permaneça te abençoando grandemente, e você  continue sendo esse Músico e amante da Poesia tão querido por todos nós. Paz, amor, alegria, saúde, longevidade e espírito sempre evoluindo.

 

Uma semana emocionante para mim e detalhe, a Carmem não atrasou ela adiantou. Viva a vida e viva a comemoração do aniversário com toda energia.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/