Arte e Loucuras em Nova York

Artes e Loucuras em Nova York

Arte e Loucuras em Nova York.

 

High line, Chelsea Market e um passeio incrível pelas galerias de arte na décima avenida entre as ruas 18 e 23. Um passeio para mexer com qualquer cabeça, da mais criativa e sensível à tradicional e calculista. Quem conhece estes espaços, resplandece na magia dos mesmos.

 

Das Galerias de Arte

Essas galerias antigamente eram indústrias, galpões, utilizados para o produto manufaturado. Agora são espaços utilizados para confeccionar e emocionar o coração de todos.

Diferente é a posição da nossa editora Agnes Adusumilli, ela entra na galeria de arte, senta num banco, aprecia os quadros de longe, sem binóculo, como se distante e amendontrada com o efeito que a loucura e insensateza podem fazer à sua sensatez. Fica injuriada quando uma pessoa entra para fazer uma foto tendo como fundo uma escultura da galeria, enfim, é uma viagem para mim obervá-la.

No momento em que fomos visitar essas galerias notamos que algumas estavam instalando exposições gigantescas e como dá trabalho. Outras estavam com exposições à flor da pele. Algumas divulgando a Pop Art, outras contemporânea, enfim, os que navegam nas artes plásticas tem aqui o seu espaço.

E onde entra o High Line e Chelsea Market, no subtítulo nesta matéria pela proximidade e em matérias independentes se você digitar a pauta no buscador lerá as mesmas, digite High Line ou Chelsea Market no buscador do site e viaje.

 

Artes e Loucuras em Nova York – Filme

Fizemos filmes nas caminhada pelas galerias de arte embaixo do High line. Os vídeos foram feitos utilizando uma câmera Go Pro, clipsada ao ombro, que o cultura alternativa adquiriu com o objetivo de melhorar suas coberturas em suas viagens.

Abaixo os filmes que fizemos utilizando a câmera, portanto, as imagens, vez ou outra tem um certo balanço inapropriado.

Artes e Loucuras em Nova York – Galerias

As galerias visitadas foram: Taglialatella Galeria, Yosi Milo entre outras. A importância do nome, nem de longe, caracteriza a importância do conteúdo dentre as muitas que lá existem.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br