Pietro Costa participa do Projeto Azulejos Poéticos

Projeto Azulejos Poéticos

Pietro Costa participa do Projeto Azulejos Poéticos.

 

O projeto Azulejos Poéticos tem por objetivo divulgar a poesia de todos que passam pela redação do Cultura Alternativa. O Cultura Alternativa é um portal de notícias que está na primeira página do google e é número um frente a 100 milhões de resultados. Digite a expressão Cultura Alternativa.

 

O Projeto Azulejos Poéticos

O autor, de próprio punho, coloca num azulejo no banheiro situado no Corredor da Arte Cultura Alternativa, um poema de sua autoria. O objetivo é divulgar o poeta e o poema, posto que, são vários os eventos realizados na redação.

 

Poetas de Brasília

Poetas são convidados para diversos eventos que acontecem no Cultura Alternativa como o Projeto Autores e Poemas Mundo Afora (clique aqui e leia a matéria sobre o projeto). Vindo ao evento, o poeta além de divulgar seu poema mundo afora, divulga para todos que virão à redação eternizando seu texto num azulejo.

 

Poetas de Fora

Os poetas que querem participar do projeto deve adquirir um azulejo de fundo branco e enviar para a redação com o poema registrado com uma caneta própria para CDs e etc, onde a escrita é difícil de ser apagada. Devem enviar o mesmo para nossa Caixa Postal – Caixa Postal 1979, AC EQS 208/408, Brasília, DF, CEP: 70254-970.

 

Pietro Costa

Escritor, Poeta, Presidente da Academia Cruzeirense de Letras e Analista Jurídico de 2ª instância do Ministério Público da União.

 

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/