Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Buenos Aires, onde se hospedar, no próximo feriado.

Hotel Emperador Buenos Aires

Encontrar o hotel ideal em Buenos Aires pode não ser uma das tarefas mais fáceis.

Por isso, separamos algumas boas opções para facilitar a sua busca.

O Hotel Bristol Buenos Aires é uma boa pedida para os turistas que querem ficar mais próximo da região central: fica a três minutos de caminhada do obelisco e a seis minutos do Teatro Colón. Classificado com 3,5 estrelas, oferece translado local, academia, business center, ar-condicionado, terraço e Wi-Fi grátis.

Recomendamos também a estada no Gran Orly Buenos Aires, na categoria 3 estrelas. Fica pertinho da plaza San Martin, com a facilidade de estar próximo de alguns dos principais pontos turísticos da área central da cidade. Tem ar-condicionado, arrumação diária, aluguel de carros, serviço de lavanderia, café da manhã, Wi-Fi disponível e lareira no saguão.

Outra opção 3 estrelas nas redondezas é o Gran Hotel Buenos Aires, que fica no chamado micro centro da cidade. Trata-se de um bom hotel para se hospedar em família, uma vez que tem como diferenciais serviço de lavanderia, café da manhã, Wi-Fi, creche, equipe multilíngue e arrumação diária.

Também perto do centro, o Claridge Hotel Buenos Aires é uma alternativa mais luxuosa de hospedagem, com suas pilastras brancas e estilo arquitetônico imponente. Na categoria 4 estrelas, tem como diferenciais: café da manhã, Wi-Fi grátis, piscina, academia, restaurante e bar. As atrações mais próximas são o teatro Colón, o obeslico e a plaza de Mayo.

Ainda mais top, o Hotel Emperador Buenos Aires é indicado para quem não quer pouca mordomia. O estabelecimento tem à disposição dos hóspedes spa, creche, piscina coberta, academia, estacionamento, terraço, restaurante e dois bares. Também está situado no centro de Buenos Aires.

Gostou das nossas dicas e pretende ir a Buenos Aires?

Qual o momento mais aguardado da sua viagem? Conte nos comentários!

Não deixe de reservar o seu hotel pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas.

 

As dicas de Turismo na Argentina confere no post abaixo.

Dicas para aproveitar a Páscoa na capital da Argentina

Click to listen highlighted text!