All for Joomla All for Webmasters

Buenos Aires, onde se hospedar, no próximo feriado.

buenos aires

Encontrar o hotel ideal em Buenos Aires pode não ser uma das tarefas mais fáceis.

Por isso, separamos algumas boas opções para facilitar a sua busca.

O Hotel Bristol Buenos Aires é uma boa pedida para os turistas que querem ficar mais próximo da região central: fica a três minutos de caminhada do obelisco e a seis minutos do Teatro Colón. Classificado com 3,5 estrelas, oferece translado local, academia, business center, ar-condicionado, terraço e Wi-Fi grátis.

Recomendamos também a estada no Gran Orly Buenos Aires, na categoria 3 estrelas. Fica pertinho da plaza San Martin, com a facilidade de estar próximo de alguns dos principais pontos turísticos da área central da cidade. Tem ar-condicionado, arrumação diária, aluguel de carros, serviço de lavanderia, café da manhã, Wi-Fi disponível e lareira no saguão.

Outra opção 3 estrelas nas redondezas é o Gran Hotel Buenos Aires, que fica no chamado micro centro da cidade. Trata-se de um bom hotel para se hospedar em família, uma vez que tem como diferenciais serviço de lavanderia, café da manhã, Wi-Fi, creche, equipe multilíngue e arrumação diária.

Também perto do centro, o Claridge Hotel Buenos Aires é uma alternativa mais luxuosa de hospedagem, com suas pilastras brancas e estilo arquitetônico imponente. Na categoria 4 estrelas, tem como diferenciais: café da manhã, Wi-Fi grátis, piscina, academia, restaurante e bar. As atrações mais próximas são o teatro Colón, o obeslico e a plaza de Mayo.

Ainda mais top, o Hotel Emperador Buenos Aires é indicado para quem não quer pouca mordomia. O estabelecimento tem à disposição dos hóspedes spa, creche, piscina coberta, academia, estacionamento, terraço, restaurante e dois bares. Também está situado no centro de Buenos Aires.

Gostou das nossas dicas e pretende ir a Buenos Aires?

Qual o momento mais aguardado da sua viagem? Conte nos comentários!

Não deixe de reservar o seu hotel pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas.

 

As dicas de Turismo na Argentina confere no post abaixo.

Passeio de bike em pontos turísticos de Buenos Aires

Dicas para aproveitar a Páscoa na capital da Argentina