Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Caminhos e Descaminhos na Itália – Turismo na Itália – Atitude Positiva gera Sorte

Caminhos e Descaminhos na Itália - Turismo na Itália - Atitude Positiva gera SorteCaminhos e Descaminhos na Itália - Turismo na Itália - Atitude Positiva gera Sorte

Caminhos e Descaminhos na Itália – Turismo na Itália – Atitude Positiva gera Sorte. Imaginem um casal com sorte.

 

Somos assim, apaixonados um pelo outro, viajando o mundo e nesta viagem vou lhes contar um fato raro e de extrema sorte, pois, Atitude Positiva gera Sorte.

 

Caminhos e Descaminhos na Itália – Parceiro Latam

Nosso parceiro marcou uma ida em classe executiva via Campinas Viracopos para mim para Milão.

 

Sairia de madrugada, contrataria um translado que custaria em média 220 reais, chegaria por volta das 11 h em Guarulhos e por volta das 23 h iria para Milão Malpenza de classe executiva.

 

Quando fomos fazer o check-in, faltando 72 h para vôo, tivemos uma grata surpresa.

 

Na hora que abrimos o site para fazer o Check-in, havia atrasos de minutos nos vôos internacionais. Isso faz com que você tenha uma série de direitos.

 

Leia aqui sobre seus direitos quando o vôo muda de horário.

 

Com o atraso, consegui marcar o vôo para Guarulhos, economizando assim, 220 reais do traslado, pois, o vôo para Milão sai de Guarulhos.

 

Ao marcar os assentos, no trajeto nacional, marcamos o 12 a e 12 c. A atendente não permitiu que marcássemos o assento conforto, pasmem, eu classe executiva não pude marcar a 13 a e c, pois, o vôo no check in tinha a configuração de um A 320.

 

Turismo na Itália – Assentos e Leilão 

Marcamos, portanto, os assentos 12 a e 12 que na configuração A 320 é normal. Chegamos no Aeroporto e a atendente inexperiente não informou que o aparelho tinha mudado de configuração.

 

Ao embarcar era o A 321 onde a 12 a e f e 26 a e f são espetaculares. Não há poltronas à frente e as pernas para gigantes de quase 2 metros de altura e 120 quilos de peso como eu, são sensacionais.

 

Outra questão interessante. Como viajamos sempre na executiva, e desta vez, nosso parceiro colocou nossa editora e esposa, Agnes Adusumilli, na classe econômica, Ela sairia para Guarulhos por volta das 18 h.

 

Conseguimos, com os atrasos, ir no mesmo vôo às 11 h.

 

Outra questão, uma semana antes, recebemos um e-mail dizendo um leilão havia sido aberto para a classe executiva e nossso lance logrou êxito.

 

Nossa editora e esposa, portanto, irá na classe executiva, e estamos como sempre juntos, no Vôo inteiro.

 

Atitude Positiva gera Sorte – Viva a Vida

Eternizando posicionamentos de Eduardo Salerno, webdesigner, que desenhou o Cultura Alternativa versão moderna, bem como, o advogado Júnior Araújo: atitude positiva gera atitude positiva.

 

Tudo está dando certo e você leitor do Cultura Alternativa nào pode deixar de nos acompanhar nas transmissões ao vivo, posts, no Instagram (@cultura_alternativa) com mais de 2.000 seguidores e toda semana entram mais de 200 seguidores.

 

Ou no Facebook (Portal Cultura Alternativa) com cerca de 15.000 likes.

 

Viva a vida e viva a atitude positiva.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br

LEIA TAMBÉM:

Caminhos e Descaminhos na Itália – Turismo na Itália – Um dia antes do embarque

Turismo na Itália – Caminhos e Descaminhos – O que levar na mala

Click to listen highlighted text!