Caminhos e Descaminhos na Itália – Turismo na Itália – Menu do Dia

Caminhos e Descaminhos na Itália - Turismo na Itália - Menu do Dia

Caminhos e Descaminhos na Itália. Turismo na Itália. Menu do Dia. O Menu do dia é como um prato feito no Brasil, só que tem entrada, prato principal e sobremesa.

 

Caminhos e Descaminhos na Itália – Preço

O Preço que nós vimos para o menu do dia foi de 12 a 15 euros. As porções são limitadas, muitas vezes o mesmo prato vem dividido com carne e legumes.

 

Para os viajantes que necessitam economizar é uma boa opção. O euro no período em que viajanos pela Europa estava em torno de R$ 4,40, portanto, qualquer prato saia muito caro e esse Menu satisfazia aos menos exigentes, ou aos que têm restrição econômica.

 

Turismo na Itália – Álbum

Viajamos há 10 anos. Mais de 10.000 fotos você acessará na nossa página pública do Facebook. Eis o link do álbum do Dia em que comemos e Menu do Dia. Clique no símbolo do Facebook e veja todas as fotos.

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sábado, 5 de maio de 2018

Menu do Dia – Filme

O Menu do Dia deste filme custou em torno de 12 euros. Vejam que a quantidade é limitada e o sabor é um pouco melhor do que o prato feito brasileiro.

Caminhos é Descaminhos na Itália – Outros pratos

Outros pratos que saboreamos ficavam em torno de 10 a 15 euros. As pizzas, por exemplo, custavam de 6 e 10 euros. A Pizza marguerita sempre era em torno de 06 euros.

Vale a pena você explorar a gastronomia italiana integralmente, as massas e molhos são incríveis é muito baratos com relação aos outros pratos.

A salada que foi destaque para nós foi a salada “In Caprese” cuja a composição era folhas verdes, burrata, tomate e burrata.

Existem também as comidas asiáticas, chinesas e japonesas, bem como, as indianas. A chinesas ficam em torno de 10 euros (cada proteína) e os pratos são similares em todo o mundo.

As japonesas, mais luxuosas, com design ímpar, eram mais caras. E as indianas não provamos.

Em Milão nos apaixonamos pelo Mun Fine Asian Kitchen, espetacular sob todos os aspectos. Design, atendimento, arquitetura, tudo é harmonia pura no Mun.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Caminhos e Descaminhos na Itália – Turismo na Itália – Business Class Trenitália

Caminhos e Descaminhos na Itália – Turismo na Itália – Mun Fine Asian Kitchen em Milão