All for Joomla All for Webmasters

Carnaval de Pernambuco, o que fazer por lá

Carnaval

O Carnaval do Recife e de Olinda já é conhecido pelo frevo, pela tradição e pelos blocos de rua.

Mas o que começa a ser percebido pelos foliões de todo Brasil é que a festa em Pernambuco também conta com grandes camarotes, para quem preza pelo conforto, serviços vip e comodidade, mesmo em tempos de festejos de momo.

As cidades ainda oferecem uma gastronomia incrível, tanto para quem aprecia comida regional, quanto para quem prefere a culinária internacional.

Sábado de Zé Pereira

No Sábado de Zé Pereira, o camarote Balança Rolha terá uma excelente localização, no Galo da Madrugada.

O acesso pela Avenida Sul e Rua Imperial é privilegiado, logo embaixo do viaduto Capitão Temudo. A folia começa por volta das 09h.

O evento é open bar (cerveja Amstel, whisky Teachers 12 anos, espumante Martini, gin Bombay Sapphire, vodka Grey Goose, água, refrigerante e drinks combinados) e praça de alimentação.

O camarote Balança Rolha tem uma das maiores varandas do Galo, e conta com ambulância, ambulatório, seguranças e bares temáticos.

As atrações internas se tornaram o must do camarote, com Sandami (ex-vocalista Sambô), Banda Santa Clara, Pagunça, DJ Elias Cabuzz e Orquestra de Frevo. São mais de 8h de curtição e muita música.

No mesmo dia, o Camarote Galo Paradise terá atrações como Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Jonas Esticado.

As opções de venda variam com pacotes para quem quer open bar de cerveja ou open bar de cerveja, bebidas quentes e café da manhã.

O Paradise é um dos maiores Camarotes do Galo da Madrugada, e é muito disputado pelos jovens de plantão.

Já o Camarote Olinda, no Carnaval, vai apresentar artistas de sucesso no cenário nacional e uma megaestrutura Open Bar Premium com vodka Absolut, cerveja Devassa Puro Malte, Chivas Regal 12 anos, refrigerante e água.

Os foliões vão assistir todo o seu carisma de Wesley Safadão, Avini Vinny, Leo Santana, Maria Clara e Jopin no domingo (11).

Na segunda-feira (12), será a vez dos fãs de Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Alok curtirem a festa.

Por último, na terça-feira gorda (13), Henrique & Juliano, É O Tchan  e Márcia Fellipe se apresentam no local.

Uma cidade cenográfica foi preparada para receber os foliões, com extensa arena gastronômica, banheiros limpos e climatizados.

Comentários abaixo: