Carnaval de Pernambuco – Nadja Granja Falcone

Carnaval de Pernambuco – Nadja Granja Falcone.

Carnaval de Pernambuco – Nadja Granja Falcone. Se você assistir à mídia tradicional, as fontes são as mesmas. Ano a ano a cobertura é igual. O Cultura Alternativa tem que buscar novos caminhos para o jornalismo e encontrou em Nadja Granja Falcone este diferencial.

 

Carnaval de Pernambuco – Cultura Alternativa

O Cultura Alternativa por três vezes esteve no Carnaval de Pernambuco. Saiu na rua da Concórdia, acompanhando o Galo da Madrugada, e por duas vezes participou na Avenida Sul, quando ficou em camarotes sempre lotados e animados.

 

Carnaval de Pernambuco – Marco Zero

No Marco Zero assistimos a shows diversos. Fomos à praça da alimentação no Museu Cais do Sertão. Levamos bancos para poder sentar, pois, os restaurantes ficam lotados e cobram para você sentar se quiser descansar. E sempre fomos no início da folia, este é nosso horário em qualquer carnaval de qualquer local.

 

Carnaval de Pernambuco – Nadja Granja Falcone

Nossa opinião sobre Nadja Granja Falcone é a de que é uma das maiores foliãs que conhecemos. Sempre alegre no carnaval, curte com seu marido Iremar, tudo que acontece em Pernambuco. Em sendo assim, resolvemos entrevistá-la e a entrevista ficou intensa e densa, vale a pena você conferir.

Carnaval de PernambucoAgenda

Se voltaremos ou não ao carnaval de Pernambuco não sabemos. Sabemos apenas que o Cultura Alternativa sempre está em busca de pautas diferenciadas, locais diferenciados nas grandes metrópoles, ocupando nosso espaço no jornalismo nacional e internacional, posto que, nosso site possui tradução simplificada para mais de dez línguas.

 

Este ano iremos a Milão, e como sempre, Nova York. Temos pautado também idas à Blumenau, Joinville e Campinas. E em 2018 queremos mais, muito mais, com nossas parcerias aquecidas sempre em busca de um jornalismo eficiente e que mostre o Brasil e o Mundo sob outra ótica.

 

Nosso dia a dia é cheio de tarefas, contatos, e você leitor é nosso foco.

 

Pedimos à Nadja que compartilhe esta matéria no seu Facebook, bem como, o marido Iremar. Se fizerem estarão ajudando na divulgação do Cultura e da entrevista e nós vamos divulgar esta pauta interruptamente em todos os canais que possuimos.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

BLOCOS DE CARNAVAL NA PRAÇA DOS PRAZERES (201) NORTE

Não curte carnaval e ainda não sabe pra onde ir?

Artistas brasilienses assinam design dos eco copos do Carnaval no Parque