All for Joomla All for Webmasters

Carnaval de Brasília – Concentra mas não sai

Carnaval de BrasíliaCarnaval de Brasília - Concentra mas não sai

Carnaval de Brasília – Concentra mas não sai.

Carnaval de Brasília – Concentra mas não sai. Simplesmente espetacular. Músicas excelentes, famílias pulando juntas, pessoas fantasiadas, todos brincando em harmonia, com segurança, tranquilidade e esperança de um carnaval de rua sem constrangimentos para qualquer sexo.

 

As famílias aqui preponderam, casais, casais com filhos e ambulantes estáticos, cada no seu espaço.

 

Carnaval de Brasília – Galinho de Brasília

Sempre fui fã do galinho. Continuo fã, participei de um evento para arrecadar fundos para o galinho sair, mas, não fui hoje devido às chuvas e sou quase um sessentão. Não dá mais para seguir com o galinho e os foliões atuais muito diferentes dos foliões da sua origem. Romildo e Franklin são queridos amigos e continuarão sempre, mas, o Galinho cresceu muito para mim.

 

Carnaval de Brasília – Praça dos Prazeres

No ano passado a música era boa, xotes, baiões, umbigada, tudo valorizava a cultura nacional na origem. O espaço era da Diversidade. Hoje, na Praça dos Prazeres que substituiu, salvo engano, o Espaço da Multiplicidade, a música executada pelo DJ na sexta, quando fomos, era péssima.

 

A melhora ocorreu quando o Rejunta Meu Bulcão entrou, mas, espetacular foi o Ventoinha de Canudos. O público jovem, muitos estímulos diferentes a nível de fumo e bebida, um piso irregular todo com pedras e poucos amigos da minha geração não me levarão mais a este espaço. A não ser para coberturas jornalísticas.

 

Carnaval de Brasília – Concentra mas não sai

Como já disse: família, crianças, lembrou o galinho no seu início. Na época do mestre Clésio (in memorian). Virei fã de carteirinha. Agnes, nossa editora do Cultura e esposa, há 12 anos diz que não sabe dançar e coisas do gênero. Hoje, dançou por duas horas seguidas, pulou e transformou meu coração. Fiquei encantado sob todos os aspectos com o Concentra mas não sei.

 

Tocaram samba, música baiana, frevo, mas, todas as músicas era de compositores e interpretes que compõem o melhor da MPB. O músico que sou, ligado à harmonia e composições de valor, ficou encantado.

 

Carnaval de Brasília – Transmissão ao vivo

Via Facebook fizemos duas transmissões ao vivo.

Carnaval de Brasília concentra mas não sai

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ao vivo Carnaval de Brasília

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sábado, 10 de fevereiro de 2018

Carnaval de Brasília – Fotos

Curta nossa página no Facebook e veja as fotos que fizemos no concentra mas não sai: fotos do celular no concentra mas não sai

 

Daqui pra frente, entrei para não sair do “concentra mas não sai”.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Técnicas para ficar animado no carnaval

Carnaval em Brasília – Cultura Alternativa na Praça dos Prazeres.

Carnaval de Pernambuco – Nadja Granja Falcone