Crô em Família – Filme 2018.

Crô em Família

Crô em Família – Critica

Os filmes nacionais vem ganhando notoriedade, qualidade e até quantidade.

Quando falo quantidade lembro dos filmes produzidos em série em Hollywood com números 1 até o infinito espichando o assunto.

Assim fui assistir a comédia nacional Crô em Família, protagonizada por Marcelo Serrado.

Te confesso que estava com boas expectativas, até por não ter assistido o primeiro e nem tão pouco lembrar da novela Fina Estampa, em 2011 que deu origem ao personagem.

Mas a comédia foi cansativa com textos repetitivos e insossos. O Elenco de bons atores, falo da Arlete e do Tônico pouco explorados.

Nesta sequência, o personagem criado por Aguinaldo Silva. Nele, Crô, agora um empresário famoso, dono da própria escola de etiqueta, começa a se envolver com uma família bem estranha, que diz ser sua.

Quem quiser aventurar sair de sua casinha para assistir…. Mas nada acrescenta se ficar em casa e assistir uma novela global.

 

Crô em Família – Elenco

O elenco conta com Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna, Monique Alfradique e Rosi Campos.

E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso.

A direção fica por conta de Cininha de Paula. Já o roteiro é assinado por Leandro Soares.

 

ASSISTA O TRAILER DE Crô em Família

 

 

Crô em Família – SINOPSE E DETALHES

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse.

Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida.

É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

 

Agnes Adusumilli

Cultura Alternativa