Respostas diferenciadas pelas felicitações do aniversário

Cultura Alternativa. Anand Rao

Respostas diferenciadas pelas felicitações do aniversário.

 

Hoje ninguém tem tempo. A maioria ao desejar o parabéns para alguém digita frases muito parecidas. Com o advento do Facebook a lembrança é facilitada, isso é um fato interessante. Neste aniversário recebi duas felicitações antecipadas, o que foi interessante e diferente. Participo de um grupo de Whatsapp chamado “Música na Árvore” onde o produtor André Trindade se dedica à manutenção deste. Abaixo algumas respostas que dei à felicitações que recebi no grupo.

Não colocarei o sobrenome da pessoa em respeito à mesma, pois, não pedi autorização.

 

André Trindade escreve: Feliz Aniversário ao músico, poeta e escritor, Anand Rao, Diretor do Portal Cultura Alternativo, agitador cultural e incentivador histórico e participante de grandes movimentos culturais da cidades como o concerto cabeças, Revista Navegus entre outros.

Eu agradeço: André Trindade, elogiei presencialmente na casa de Elias , tem sido destacadamente um produtor cultural que engrandece o Brasil. Fez produções na Europa e sua mega produção jazzística encantou Brasília. Ele sabe como ninguém produzir tudo, não só músico, mas, é um mestre sob todos os aspectos.

 

Elisa: Anand Rao, fico feliz e com profunda admiração à sua luta boa na cultura! Feliz Aniversário.

Eu: Elisa Carneio, obrigado e minha admiração às produções que tem feito em especial ao sarau das segundas-feiras. Vou entrar em contato privadamente para marcarmos uma entrevista contigo.

 

Geraldo: Parabéns Anand, tudo de bom!

Eu: Geraldo Carvalho, músico raro que tem como maior virtude a gentileza. Super gentil com todos. Você merece ocupar espaço singular na Música Popular Brasileira e sua gentileza, de forma gostosa, invejo

 

Gambirasio: Aeeee Anand!!!PARABÉNS em cadência perfeita maior!

Eu: Gambirasio. Obrigado e saiba que a música agradece pelo grande músico que é, pelo mestre do Tom Sur Tom.

 

Luis: Parabéns, Anand!!!! Felicidades x mil a vc!

Eu: Luis, já tive chance de escrever uma bela matéria para o Cultura Alternativa sobre sua música. Agradeço e muito pelas felicitações e saiba, na minha visão, você é um grande músico, tem bit, tem tutano na área que atua. E é irrequieto, isso é um ótimo na área musical, sinto-me honrado com suas felicitações.

 

Marcelo: Felicidade e muita Arte sempre @Anand Rao .

Eu: Marcelo, cuja a esposa fez meu booking, eu que sou absolutamente desorganizado como músico. Elogia e valoriza a arte alternativa sob todos os aspectos. É um mestre na elaboração de projetos. Esteve por uma vez no Cultura Alternativa. Sabe valorizar a todos. Obrigado mestre pelos parabéns.

 

Rejane: Felicidades Anand!  Bjim.

Eu: Rejane. Para quem não sabe é craque em decoração. Decorou setores da casa do meu grande amigo Fábio Barros (in memoriam). Tomou café no Cultura Alternativa. Participou se bem me lembro há anos atrás do Sarau do Anand Rao. Sinto-me gratificado e emocionado com suas felicitações. Você é impar na área do design e tem muito a dizer como pessoa especial e singular que é.

 

Robson: Parabéns mestre Anand !

Eu: Robson, para quem não sabe, produz e muito, segundo lembro em Minas. Toca, salvo engando, com um grande músico mineiro, não lembro o nome, mas, acho que é Tavinho Moura. Enfim… Tem no bit sua vida e quando veio ao Cultura Alternativa mostrou grande conhecimento musical, inclusive, gostando de vários músicos que amo na música instrumental. Muito obrigado pelo carinho.

 

Yara: Que maravilha! Parabéns.

Eu: Yara agradeci privadamente e participará do Cultura Alternativa Diálogos. Assim como Nina Simone, tem posições fortes, gosto disso no músico e nosso diálogo será transmitido ao vivo para todos assistirem. Será um honra.

 

Jane: Parabéns Mestre Anand! Toda a felicidade do mundo pra vc e sua musa!

Eu: Jane. Muito obrigado. Para quem não sabe tem longa experiência em diversas áreas no exterior. É uma mulher como poucas que venceu momentos difíceis na vida. E quem tiver a admiração e o carinho de Jane, é uma pessoa felizarda, pois, ela é especial sob todos os aspectos e espero que todos reconheçam nesta mulher, uma grande mulher que dignifica a mulher brasileira.

 

Elias: Anand, amigo aniversariante. Parabéns. Que as coisas sejam como você espera.

Eu: Elias. Para quem não sabe por vários mandatos, não sei quantos, foi Presidente do Sindicato de Escritores do DF. Sabe como poucos assessorar um escritor. Escreve, publica livro a mil. É Professor. É casado com uma grande mulher Ana Evangelista. Tem uma filha que ama o mundo, a Amanda, e por fim, é um homem feliz, atuante e que dignifica a literatura nacional. Sinto-me honrado com suas felicitações.

 

Mario: Parabéns meu grande amigo grande Anand! Felicidade saúde e paz hoje e sempre na sua vida.

Eu: Mário. Uma pessoa que investe na carreira musical como poucas. Estuda. Atua em diversas áreas da música. Participa de projetos. Enfim…. Ele luta como poucos pelo reconhecimento da sua música e me tornei seu amigo ao longo dos anos. Minha admiração e agradecimento pelas felicitações. E é casado com uma mulher ímpar, que o apoia diariamente, nossa querida Akemi. Os dois ganharão com certeza o mundo da música e da vida, sempre.

 

Mario de novo: E Viva a Cultura Alternativa!!

Eu: Hoje, digitando a expressão Cultura Alternativa no Google são 105 milhões de resultados e somos o número 01 na primeira página, portanto, temos acessos amigos e muito acessos. Recentemente, ao dizer para a vendedora da Loja de Eletrônicos B & H em Nova York, essa questão, ela digitou e ao ver que éramos número 01 da primeira página, ela chamou o gerente geral, e fomos homenageados. Fiquei gratificado. Contem conosco sempre e entrem diariamente no Cultura Alternativa: http://www.culturaalternativa.com.br/.

 

Vamos em frente sempre, com tempo para felicitações e resposta. O nosso tempo quem faz, somos nós.

E viva a vida.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br