All for Joomla All for Webmasters

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Segundo Dia

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Segundo DiaAnand Rao e seu cachecol, design especial da Ellus.

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Segundo Dia.

 

Mãe

Minha mãe, D. Maria do Socorro Adusumilli, com seus 88 anos disse que assistiu à abertura da copa. Segundo ela foi simples, mas, foi bonita. Ela irá acompanhar a maioria dos jogos da Copa, com seu espírito brasileiro, torcendo muito pelo Brasil e rompendo com as pesquisas que mostram que mais de 50% dos brasileiros não estão interessados na Copa. Será?

 

Brasília um Ilha

Todas as camisas da seleção brasileira terminaram nas lojas de brasília. Será? Ou será fakenews.

 

Eunilson Tricolor

Um tricolor dedicado ao Fluminense, aposentado, fez uma campanha nos grupos de Whatsapp dos Fluminense do qual faz parte para fazer uma camisa brasileira mesclando Brasil e Fluminense. Será que vai dar pedal?

 

Presidentes sempre surfam

No primeiro dia da Copa foi o Putin que teve uma eleição contestada dizer da união dos povos, através, da Copa. E também, o Temer, tentou surfar no espírito da Copa dizendo que “na Copa desaparecem todas as diferenças”. Será. Quem sabe de impopular ele vai a extinto. Ou popular já que desaparecem todas as diferenças. Façam suas apostas.

 

Eliza Adusumilli

Minha filha Eliza escreverá comigo esta coluna. Ele que teve uma poesia inclusa em um livro de poesia, ou seja, escreve. E que foi número 01 no tênis brasileiro com 18 anos e ama futebol, tendo feito inclusive álbuns de Copas anteriores. Estaremos juntos vendo esta Copa.

 

O Cachecol

Eu com minha barriga, considerada por muitas mulheres, o espaço mais fofo do meu corpo faço um convite a você leitora, experimente-me. Agora, sabedor de que as camisas lançadas na copa não cabem no meu corpo, comprei um Cachecol com design exclusivo da Ellus na Oscar Freire no frio de Sampa. Curta o galã na foto que ilustra esta matéria.

 

Cristiano Ronaldo

O melhor do mundo é um time inteiro quando joga. E jogou. Encantou ao arrasar a Espanha no empate de 3 X 3. A novidade na comemoração do primeiro gol, mexeu no queixo como quem mexe numa barbicha. Sabe o que quer dizer? Em inglês: I am GOAT, ou seja, I’m the greatest of All Times. Em português “Eu sou o melhor de todos os tempos”. Por essas e outras, quem não vai assistir a Copa porque odeia a Globo, ou besteiras quetais, vai perder shows ao vivo. Cristiano é único, o melhor, fenomenal e genial. Um astro.

 

Último Minuto

Três jogos, dois decididos no último minuto, e um, depois, dos quarenta minutos com Cristiano Ronaldo fazendo um golaço. Essa é a Copa da super, hiper, emoção. Vamos torcer, pois, o mundo está precisando urgentemente de novas ações, emoções, que não sejam norteada de corrupção.

 

Milton Leite

Milton Leite, genial narrador do Sportv, aprendeu em russo. Que beleza! Expressão que ele usa para uma péssima jogada é “kakaya krasota”. E que fase! Quando o jogador está péssimo “kakaya faza”. Com esse narrador você se diverte e esquece um pouco o embalsamado Galvão Bueno, que já morreu e não sabe.

 

Fotos Alternativa

Curta abaixo clicando no símbolo do Facebook e caindo na nossa página pública. Temos mais de 10.000 fotos nesta página.

Veja matéria completa na Editoria de Geral do Cultura Alternativa: http://culturaalternativa.com.br/category/geral/

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sábado, 16 de junho de 2018

 

Anand Rao e Eliza Adusumilli

Editor e Colaboradora do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br