Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Curso de Vinhos sobre Portugal em Brasília

Curso de Vinhos - Olinaldo OliveiraCurso de Vinhos - Olinaldo Oliveira

Curso de Vinhos sobre Portugal em Brasília. Olinaldo Oliveira em parceria com o Cultura Alternativa ministra o Módulo II

 

Quem fez o módulo I sabe a forma encantadora com que Olinaldo Oliveira ministra seus cursos. Ele que é sommelier Nível III na Escola do Londres e Chef da Adega da nova loja do hiper mercado e atacadista, Super Adega, em Brasília e Diretor da Castas & Vinhos na América Latina. Extremamente dedicado,  ele elabora uma apostila com todas as informações que são distribuidas para cada aluno, e certifica a todos mediante prova final onde quer conhecer o nível de conhecimento do alunos e a percepção das aulas.

 

Todos, na maioria dos cursos, ficam amigos. O curso tem difusão via portal de notícias Cultura Alternativa (http://culturaalternativa.com.br/) que tem a mim como editor e é realizado no Espaço Cultural Bhaskara às quintas-feiras a partir das 19 h. Esta é a primeira vez que o Módulo II que lida só com Portugal será ministrado.

 

Curso de Vinhos sobre Portugal em Brasília – Entrevista com Olinaldo Oliveira

Ouça Olinaldo sobre o curso que se inicia no dia 11 de janeiro, quinta-feira.

Curso de Vinhos sobre Portugal em Brasília – Preço

Serão 07 aulas e o total fica em R$  650,00 (seiscentos e cinquenta reais) com vinhos, degustações, tudo incluso.

 

Curso de Vinhos sobre Portugal em Brasília – Inscrição

Entrar em contato comigo via Whatsapp 61 982027100. Os alunos que fizeram o Módulo I vão aproveitar de forma singular o Curso, pois, já têm o conhecimento básico e vão aprimorar seus conhecimentos. Depois teremos outros módulos abrangendo países que têm no vinho seu maior investimento e vamos conhecer o mundo.

Neste módulo foi escolhido Portugal pela proximidade com o Brasil sendo o descobridor de nossas terras segundo história recente e pela proximidade de nosso povo na afinidade com a língua.

O início será no dia 11 de janeiro (quinta-feira) durante todas as quintas deste mês e do mês subsequente até perfazer 07 aulas.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

Click to listen highlighted text!