All for Joomla All for Webmasters

Decisões Judiciais Polêmicas, cada um interpreta como quer

Decisões Judiciais PolêmicasDecisões Judiciais Polêmicas

Decisões Judiciais Polêmicas.

Decisões Judiciais Polêmicas, cada um interpreta como quer. Se a decisão te beneficia, ela é boa. Se não, é ruim. E assim segue o judiciário, o jornalismo, as sentenças, os sentenciados, a vida.

 

O importante é convencer o outro da decisão. Entre advogados, juízes e analistas, as versões são diversas.

 

Decisões Judiciais Polêmicas – Evite

Fiz um levantamento com advogados, a maioria evita processos. Alguns, adoram, pois, advogam contra si, para si, sob todos os aspectos. Tem os que sempre pensam que a justiça determinará melhor do que o acordo. Mas, a maioria prioriza não entrar na justiça.

 

Porque não entram na justiça. Pois, sabem que as idas e vindas, custos processuais, demoras, enfim, tudo faz com que a vida se torne muito difícil, que nasçam problemas de saúde, que as relações se percam por problemas psicológicos.

 

Quem movem um processo judicial, não é mais dono da sua vida.

 

Decisões Judiciais Polêmicas – O inevitável

Agora, as vezes, é inevitável. Por exemplo, a união muitas vezes tem que ser acionada para ceder nas posições complexas e todos os advogados tem por força do ofício recorrer até a última instância. Isso foi a informação que me deram os advogados nesta enquete.

 

No entanto processos de separação, muitas vezes, podem ser evitados. Ou processos na comunidade onde você vive. Pense bem antes de mover ações.

 

Decisões Judiciais Polêmicas – Não siga notícias

Um fator importante para você militante que gosta de defender posições e ideias. Antes de fazê-lo, procure se informar do processo, dos documentos que deram suporte àquela decisão, se foi uma decisão colegiada, do histórico daquele orgão colegiado, antes, de formar sua opinião.

 

Quando os agentes midiáticos notam a influencia da notícia podem ser parciais. Tome muito cuidado, leita veículos que divulgaram aquela decisão com parcialidade e imparciais. Assim, você formará uma ideia diferenciada sobre a questão e será admirado por todos.

 

Redação

Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/