All for Joomla All for Webmasters

Destinos em alta para sua viagem do próximo semestre

Destinos em alta para sua viagem

Destinos em alta para sua viagem e as dicas de cidades espalhadas pelo mundo

O ano está passando rápido. Seis meses já foram, mas ainda temos os próximos seis para curtir aquela viagem inesquecível que, muito provavelmente, foi uma das suas promessas de fim de ano, certo?

 

Destinos em alta para sua viagem

Punta Cana

 

É um dos destinos favoritos dos brasileiros. Punta Cana é um distrito da República Dominicana, com praia emoldurada por coqueiros, areia branca e o azul incomparável do mar do Caribe.

 

Os resorts de Punta Cana são destinos por si só, com sistema de alimentação all inclusive, bares e restaurantes, piscinas, spas, enfim, estrutura completa para que você não precise sair deles, se assim desejar. No entanto, também há muitos passeios lindos a se fazer por lá, como visitar a Isla Saona, nadar com golfinhos ou conhecer as águas cristalinas da gruta do Hoyo Azul.

 

Tanzânia

 

A topografia impressionante e a incrível vida selvagem fazem da Tanzânia um país verdadeiramente magnífico para visitar.

 

Do Monte Kilimanjaro, a montanha mais alta permanentemente coberta de neve na África, até os melhores santuários de animais do Serengeti, passando pelos grandes lagos Victoria e Tanganyika até a encantadora ilha de Zanzibar, onde nasceu ninguém menos que Freddie Mercury, vocalista da banda Queen. Seja qual for o roteiro da visita, sempre haverá paisagens de tirar o fôlego.

 

Para se ter ideia, foi essa região que inspirou as paisagens do famoso desenho da Disney “O Rei Leão”. A Meliá tem dois hotéis no destino, o Meliá Serengeti Lodge, a 36 km do aeroporto de Seronera, e o Meliá Zanzibar, ambos bastante luxuosos.

 

Cuba

 

Se você optar por ficar na capital Havana, o melhor jeito de conhecer a maior cidade caribenha é caminhando pelas ruas e vielas.

 

A capital cubana é uma cidade de contrastes, mesclando muitos edifícios antigos que ainda esperam por restauração com prédios modernos e suntuosos. Quem é fã de praia, precisa conhecer Varadero, que está a duas horas de carro de Havana. É uma península cercada por praias de todos os lados.

 

A cor da água, como já se espera do mar do Caribe, é azul, transparente e de temperatura agradável. Quem procura algo mais exclusivo, pode programar a visita a Cayos, pequenas ilhas de beleza indescritível. Os Cayos Coco, Guillermo, Largo del Sur e Santa Maria têm praias de belezas verdadeiramente deslumbrantes.

 

Orlando

 

O que dizer da terra do Mickey? Um dos destinos mais amados pelos brasileiros, Orlando, nos Estados Unidos, jamais poderia ficar de fora dessas dicas. Disney, Universal, Sea World, os outlets para compras, enfim, Orlando merece a visita.

 

A 15 minutos do Magic Kingdom, um dos parques da Disney, o hotel oferece transporte (em horários fixos) para hóspedes que queiram ir até o parque e, de lá, para todos os outros parques do Complexo!

 

Nova York

 

Continuando nos EUA, Nova York também dispensa apresentações, né?

 

Quem não quer conhecer a cidade que não dorme? Visite o Empire State Building, a Brooklyn Bridge, o Central Park, os eventos esportivos no Yankee Stadium ou no Madison Square Garden, passeie pelo rio Hudson, Ellis Island, veja a Estátua da Liberdade e perceba a grandiosidade dos museus.

 

Na cidade, quem está com 35% de desconto é o Innside New York NOMAD, a poucos passos do Empire State Building e da maior loja da Macy’s da cidade, com impressionantes nove andares gigantescos com produtos de marcas renomadas e preços para todos os bolsos.

 

Buenos Aires

 

Uma visita à capital dos hermanos argentinos é sempre bem-vinda, para conhecer a Casa Rosada, a Plaza de Mayo, a famosa Rua Florida, o sofisticado Puerto Madero, o bairro La Boca, onde fica o famoso Estádio La Bombonera, o colorido Caminito e o bairro da Recoleta, onde fica o cemitério que mais parece um museu a céu aberto, com túmulos que são verdadeiras obras de arte e onde estão enterradas personalidades como Eva Perón.

A dica também é aproveitar os descontos de até 35% no Meliá Buenos Aires e, se a sua viagem for até 30 de setembro, mais uma vantagem: cortesia para uma criança de até 12 anos (a depender da categoria de quarto escolhida).

 

Cancun e Playa del Carmen

 

Se a viagem for para o Caribe Mexicano, a dica é passar por Cancun e Playa del Carmen. Sim, os dois valem a pena e é possível conciliá-los em uma mesma viagem. Ambas com praias belíssimas, muitos passeios, noites badaladas e ótimos restaurantes. Outro lugar que vale a visita é Tulum, um sítio arqueológico com praias lindas e ruínas à beira-mar.

 

Paris

 

Há tanto o que visitar na Cidade Luz que fica difícil resumir, mas claro que ninguém quer perder a Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Avenida Champs-Elysées, Museu do Louvre, além da Catedral Notre Dame de Paris e tantas outras atrações.

 

Região Madrid

 

A capital da Espanha tem muito o que ser visitado, como as icônicas praças Puerta del Sol e Plaza Mayor, o Palácio Real Espanhol, a badalada avenida Gran Via, os bares de Tapas (petiscos) espalhados pela cidade, o histórico estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, o fabuloso Parque do Retiro e alguns dos melhores museus do mundo, como o Prado e o Reina Sofia.

 

Vale também dar uma esticadinha de trem bala (cerca de 30 minutos) à medieval Toledo, a cidade das três culturas (assim conhecida porque, durante a Idade Média, conviveram ali cristãos, judeus e muçulmanos em harmonia por muito tempo), que é considerada patrimônio da Humanidade pela Unesco.

 

China

 

Se sua ideia é uma viagem exótica, a China é uma excelente opção. Seja para visitar a Muralha da China, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno e Patrimônio da Humanidade, seja para ir a Xangai, na parte mais moderna do país, onde há até um parque da Disney.

 

Você também pode optar por Xi’an, a histórica cidade chinesa onde foram encontrados os famosos guerreiros de terracota. Uma das principais atrações é visitar o Mausoléu do Imperador Qin Shi Huang e caminhar por entre os soldados de terracota, que são impressionantes, com detalhes e expressões tão reais que os fazem parecer pessoas.