All for Joomla All for Webmasters

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress

Eduardo SalernoEduardo Salerno

Eduardo Salerno desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress é apaixonado pelo espaço sob todos os aspectos ele dá uma aula de credibilidade nesta entrevista. Tendo nível médio, ensina que explorar o google é o mundo da internet é o caminho para aqueles que querem dinamismo e profissionalismo na sua vida.

 

Leia a entrevista com atenção.

 

Eduardo Salerno. É um prazer te entrevistar via WhatsApp. Primeiro gostaríamos de saber da sua formação profissional.

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Minha formação é básica. Tenho um ensino médico completo apenas , fiz faculdade apenas uma vez, porem desisti dela na primeira semana (risos).

 

Falemos da sua empresa. Quais as áreas de atuação, enfim, dê uma geral sobre sua empresa?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Claro vamos lá. Iniciei com informática nos meus 12 anos de idade, com 15 anos meus pais se mudaram para São Vicente, e eu fiquei sozinho em São Paulo, comecei a morar sozinho aos 15 anos. Nessa época eu treinei muito, fiz do Google, meu pai, e tive em mente que se eu estudasse e treinasse 3x mais que uma pessoa bem sucedida eu poderia supera-la com o trabalho duro. Desde então trabalhei em diversas agencias de comunicação, sempre tentando aprender tudo , enxergar o Macro , felizmente eu encontrei pessoas nesse meio que conseguiram enxergar o meu potencial, e me falaram que eu estava a um nível muito maior que a maioria dos profissionais, porém, nem eu mesmo sabia, pois desde os meus 15 anos eu fiquei embolhado dentro da minha casa praticamente sem conehcer novas pessoas. Depois disso resolvi abrir minha empresa, minha qualidade numero um é ser empreendedor. Desde criança eu ja abria empresas, vendia coisas para alunos dos colégios , e eu percebi que essa era a minha pegada, administrar algo. Iniciei em 2016 com a Agencia Pop, um codinome na internet para que eu conseguisse vender e trabalhar de forma bacana. Porém depois de um tempo eu percebi que o codinome não combinava com meu perfil, afinal eu sou apenas um, e queria me posicionar e lançar dessa forma, por isso criei o www.eduardosalerno.com.br e hoje me posiciono no mercado como um desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress. E tenho um lema, “Eu amo trabalhar para quem eu gosto”, por isso, atualmente filtro meus clientes e tento atender da melhor forma possível apenas clientes que entendem o trabalho e conseguem enxergar valor. Ah, e meu sonho, é sair do planeta terra (risos).

 

Agora nos mostre cinco trabalhos, colocando o link, que você avalia que são trabalhos de excelência que você realizou explicando porque os destacou?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Vou seleciona-los não por qualidade ou dificuldade do trabalho, mas sim pela história de conquista.

1# – CM Viagens

http://eduardosalerno.com.br/featured_item/cm-viagens/

http://cmviagens.com.br/

Esse projeto me pintou pelo Instagram, recebi um contato de um cara (que virou um grande amigo meu), onde combinamos que eu iria auxilia-lo em toda a sua jornada de Youtuber, foram feitos 2 canais, o CM Viagens, e o Guerreiro Ninja,  onde eu pude criar toda a identidade visual, junto com um grande parceiro Luis Alberto, e desenvolver totalmente o projeto.

2# Clínica Gerare

http://eduardosalerno.com.br/featured_item/site-wordpress-clinica-gerare/

gerare.com.br

Esse trabalho fiz em parceria com a Agência Freela, empresa que eu presto serviço e sou um grande amigo de todos, Essa clínica fica localizada fora de São Paulo, e mesmo com as dificuldades de comunicação pela distância, o projeto conseguiu sair lindo e o melhor, está rendendo muito resultado para a Clínica!

3# Agência Strong

http://eduardosalerno.com.br/featured_item/agencia-strong/

http://agenciastrong.com.br/

A Agência Strong é uma empresa de um grande amigo, Marco Freitas, cujo nos conhecemos em um evento chamado “Grupo de Pequenos e Médios empreendedores de São Paulo”, Ele de ínicio já viu a qualidade dos meus trabalhos e traçou uma meta para trabalharmos juntos, coisa que aconteceu muito em 2017, e quase no fim do ano, ele me deu a honra de poder desenvolver 100% o site da Agência Digital, o que foi extremamente gratificante pois ele me confiou o trabalho da agência inteira e eu não o decepcionei.

4# Animasso

http://eduardosalerno.com.br/featured_item/animasso/

http://animasso.com.br/

O Animasso é um projeto 100% meu, consiste em criar um canal de comunicação para fãs de Animes, Mangás, Jogos e Cultura Japonesa no Geral, Esse projeto ja tem um tempo e  com ele faço coberturas em eventos de Anime, parcerias e sempre novos contatos e networkings.

5# Cultura Alternativa

http://eduardosalerno.com.br/featured_item/cultura-alternativa/

culturaalternativa.com.br

O Cultura alternativa aconteceu muito do nada, eu a uns meses já havia adicionado o Mestre Anand Rao, pois eu gostava de ver as suas Lives, eu sempre soube que eu poderia fazer um projeto mais bacana do que o atual, porem permaneci na minha e esperei o momento certo, e um dia eu recebi o contato do mestre Anand, para elaborar um orçamento e desenvolver o novo site, A Principio eu imaginei que o Cultura era um cliente como os outros, mas eu me surpreendi, pela primeira vez, eu encontrei pessoas que realmente amavam seu site, isso é muito raro atualmente, e simplesmente isso, fez com que eu fornecesse 100% da minha dedicação para transformar e melhorar esse sonho que é o Cultura Alternativa

 

Agradecemos pela dedicação mestre e por ter nos citado na resposta anterior. Agora fala como um empresário deve tratar seus clientes. Estamos e ficamos encantados com o tratamento que nos dispensa. Nessa resposta oriente em presários inciciantes de como devem tratar seus clientes?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Quando eu tinha uns 13 anos, eu assisti um programa do Silvio Santos. Ele levou um comerciante, um camelô que estava se dando super bem e ele falou um pouco. Isso me serviu como inspiração, pois, a tecnica desse camelo era simples, ele mantinha uma caixa de bombons , e se você passasse por ele, e desse um sorriso, ele falava “Um sorriso pra mim, Um Bombom pra você. Isso parece uma coisa simples, mas ele estava abrindo um caminho para mim, nesse momento eu entendi a palavra principal quando se trata de qualquer negócio, “EMPATIA”. Temos que nos colocar no lugar da pessoa, tentar oferecer o melhor , e ser o melhor dos melhores. Antigamente, dinheiro gerava dinheiro, atualmente pessoas geram dinheiro, por isso, o sorriso, a felicidade, a determinação e capacitação devem estar presentes em qualquer negociação sempre transparente. Não tem problema não saber de algo, mas pesquise! O Google existe para isso, não existe desculpas para “não sei” cada coisa nova, cada passo, sempre vai contar e somar para você como pessoa. E uma coisa muito importante que eu vi em uma palestra também existe o GATO e existe o CACHORRO. O gato é um ser extremamente ágil, inteligente e capaz, o cachorro não é assim, ele não é tão inteligente e não é tão ágil, porem o cachorro é fiel, você pode mandar ele embora, mas ele não vai! A fidelidade, a confiança canina, é algo que devemos absorver. O Funcionário Gato, é inteligente, mas só vê o lado dele. O funcinário cachorro quer ver todos bem, mas, não tem inteligencia suficiente. Por isso, devemos sempre mesclar! Devemos ser o Cão e o Gato!

 

Agora coloque abaixo os endereços na internet onde podemos encontrar teus trabalhos. Site, You Tube, Instagram, Twitter, Facebook e etc.

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Vamos la mestre!

Site: www.eduardosalerno.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/wpsalerno/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/eduardo-salerno-7a6761134/

 

Alguma coisa ficou pendente que gostaria de colocar nesta entrevista?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Hum não sei mestre. Eu acho que isso fala um pouquinho sobre mim. Eu admito que eu gostaria que você colocasse em algum lugar essa minha questão da minha paixão pelo espaço, pois, gostaria de fazer uma ação, esse ano eu vou tentar fazer o site do único Astronauta Brasileiro, Marcos Pontes.

Eduardo Salerno
Eduardo Salerno

Então fale mais sobre este site?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Atualmente o Astronauta Marcos Pontes, tem esse site: http://marcospontes.com.br/. Assim como o cultura, está com tecnologia muito baixa. Esse ano vou tentar encontrar pessoalmente com ele e apresentar meu projeto, pois isso pode me gerar networking com as pessoas relacionadas ao espaço.

 

E quais as inovações que pretende implementar no site do Marcos? Isso se puder revelar publicamente? E de onde vem essa paixão pelo espaço?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Pretendo além de mostrar um projeto muito mais bonito e moderno, pretendo focar nas conversões, fazer o site realmente comece a dar resultados, e principalmente, resultados que superem as expectavias dos donos do site. Quanto à paixão pelo espaço, provavelmente eu não sou daqui haha, Eu amo demais o que está la fora, isso é uma coisa que sempre esteve comigo, sempre fui apaixonado por planetas e estrelas, mas de uns 3 anos para cá isso aumentou muito, comecei a ler muito sobre mecânica quantica, buracos negros, quasares, matéria escura, dimensões e muito mais. Eu tenho uma crença muito diferente das pessoas nesse caso e realmente sou muito grato ao universo e vejo ele como algo muito especial e divino. O nome do meu cachorro é Hubble ( Telescópio Hubble ) e eu sou um dos envolvidos aqui no Brasil, para alimentar o site do James Webb , que será o novo telescópio da nasa lançado em 2019. E sobre isso eu recomendo um livro até, que se chama “A Viagem de Merlim”. A viagem de Merlin pelo universo, Livro por Neil deGrasse Tyson.

 

Agora para terminar alguma coisa ficou pendente que gostaria de colocar nesta entrevista e eu não perguntei?

 

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress – Mestre acho que não (risos). Peço desculpas porque eu falo pra caraca.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

Comentários abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *