Eleitores calados elegem

Eleitores calados elegem

 

Eleitores Calados elegem.

Eleitores Calado elegem. Os que são espalhafatosos, afastam. Os que sabem passar a mensagem, conquistam. Os que respeitam, escutam e falam, são os mais respeitados  Os impositivos são odiados.

 

Eleitores Calados Elegem – Espectadores com opinião

Sejam telespectadores, rádio espectadores, web espectadores, todos estão sempre atentos, guardam suas opiniões, mas, são determinados. De fato buscam alimentar-se de informação para gerir o seu voto. Não entram em debates porque não têm saco.

Eleitores Calados Elegem – Como conquistar

Com respeito. Os cabos eleitorais se perdem em imposições. Se esgotam em ações. Para conquistar os eleitores calados, você tem que respeitá-los. Entre uma conversa e outra colocar com cautela uma informação política embasada. Aí você passa a ser respeitado.

 

Eleitores Calados Elegem – Redes Sociais

Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter, em todas você pode passar sua mensagem. Tem que descobrir como redigir a mesma para ser lido. E ao ser lido tem que aguardar que o calado entre em contato com você. Esse é o caminho.

 

Eleitores Calados Elegem – Maioria

A quantidade de eleitores calados, que não vâo às manifestações, que quando vão saem cêdo, são a grande maioria. São calmos, distantes do ato de quebrar, isso nunca. São sociais e geralmente bem posicionados na sociedade.

 

Os que estão lutando por um lugar ao sol, são mais ásperos, falo profissionalmente. Os que já conquistaram, são calados, e muitas vezes podem influenciar toda uma família com seu voto.

 

Eleitores Calados Elegem – Como passar tua ideia

Através de uma música, um poema, um bate papo regado a vinho, uma festa, os caminhos são diversos, mas, têm que fugir de atos parecidos com partidos políticos e militantes. Estes são execrados por este tipo de eleitor.

 

Admiram o posicionamento com base, astúcia, inteligência. Ouvem e falam, ou seja, não ouvem apenas, se manifestam e querem ser ouvidos quando falam, pois, é raro. Geralmente ao falar não sabem fazer como a militância. Mas sabem discernir com tranquilidade que é militante e quem é normal.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre política, requentando notícias no mês de janeiro.

Quem controla a mídia no Brasil? Os recados políticos são a pauta.