Em busca de leitores, Cultura Alternativa se moderniza

Em busca de leitores

Em busca de leitores, Cultura Alternativa se moderniza.

Em busca de leitores, Cultura Alternativa se moderniza. Os editores só publicam matéria aprovadas no SEO (System Engeniering Optmization). Redatores diversos vão produzir matérias exclusivas. Sugestões de pauta terão que se moldar à nova linha editorial.

 

Hoje são 60.000 páginas acessadas por dia. Queremos chegar a 180.000 no final de 2018.

 

Em busca de leitores – Editores do Cultura Alternativa

Neste domingo, passei mal, stress misturado com ansiedade me deixaram a ver navios. Agora, 03 h da manhã da segunda, estou bem.

 

Temos que dosar nossas ações, repensar e triplicar nossas páginas lidas, usando técnicas disponíveis na internet e contratando redatores dentro do nosso orçamento.

 

Ao longo da semana, ficamos exaustos, pois, cada matéria leva uma hora para ser bem redigida e estamos atualizando o site com matérias que faziam parte do site passado. É trabalho intenso por aqui. Somos “worklovers”.

 

Em busca de leitores – SEO edita nossas matérias

O SEO (Search Engine Optimization) tem regido nossos textos. Agora releases de assessorias e colaborações diversas terão que ser regidos por este sistema que possibilidade maior visibilidade e ranqueamento nos buscadores como google e outros.

Em busca de Leitores
Em busca de Leitores – SEO

Em busca de leitores – Redatores

Através do Workana conseguimos contato com um grande número de redatores espalhados pelo Brasil e mundo e editando o material que chega só publicaremos material exclusivo e que estejam conjugados com a nova linha de edição.

Em busca de leitores
Em busca de Leitores – Novos Redatores

Em busca de leitores – Nova Plataforma

Em dezembro de 2017 mudamos do Joomla para WordPress. Até o final de janeiro de 2018 esperamos fazer todos os ajustes e ter um site competitivo, caminhando dentro dos parâmetros modernos do mercado, obedecendo os pré requisitos da modernidade.

Em Busca de Leitores
Em Busca de Leitores – Nova Plataforma

Em busca de leitores – Pauta

Tentaremos publicar pautas de todos os tipos. Teremos carros chefes para atrair leitores, mas, não deixaremos de publicar pautas menos lidas. Não seremos regidos pelo mercado na totalidade. Pautas alternativas nos alimentaram, mas, as tradicionais também serão publicadas.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Cultura Alternativa novo design em nova plataforma

Eduardo Salerno – Desenvolvedor de Alto Padrão em WordPress

WordPress como usar. Cinco técnicas que utilizei no Portal Cultura Alternativa

Nova Vida para o Cultura Alternativa