All for Joomla All for Webmasters

Estreias de cinema programadas para este mês

Estreias de cinema

Estreias de cinema uma excelente pedida para as ferias de julho.

E os pequenos sempre sai ganhando neste mês com desenhos, comedias divertidíssimas.

 

Mulheres alteradas  — Dia 5 de julho
• Primeira adaptação da produção da argentina Maitena para a telona, a fita coloca na mesma trilha as acidentadas vidas e perspectivas de um quarteto de mulheres formado por Maria Casadevall, Alessandra Negrini, Deborah Secco e Monica Iozzi. Com roteiro do também cartunista Caco Galhardo, o filme explora situações de trabalho (em excesso) e prazeres também desmedidos.
Arranha-céu: Coragem sem limite —  Dia 12 de julho
• Com três filmes na lista dos 15 mais assistidos entre 2017 e 2018, o astro Dwayne Johnson estrela o longa assinado por Rawson Marshall Thurber, interpretando um veterano de guerra com a credibilidade abalada. O problema está no fato de ele ser consultor de segurança de prédios e de, em território chinês, ser responsabilizado pelo incêndio (em curso) num arranha-céu.
Hotel Transilvânia 3: Férias monstruosas — Dia 12 de julho
• Produtor da série de animação Star Wars: Clone Wars, o cineasta Genndy Tartakovsky conduz o filme em que Drac parte para o descanso, junto com a família, num cruzeiro em que tem à disposição atrações como vôlei de monstros e bronzeamento lunar. Assim como no primeiro filme da franquia, uma paixonite pode colocar em jogo o império construído pelo conde secular.
Uma quase dupla — Dia 19 de julho
• Depois de levar quase 4 milhões de brasileiros para os cinemas, com dois longas, o diretor Marcus Baldini responde pela comédia que reúne Tatá Werneck e Cauã Reymond. Com ação na parada cidade de Joinlândia, o longa contrapõem atitudes da sabichona detetive Keyla às do ainda verde colega Cláudio.
Ilha dos cachorros — Dia 19 de julho
• Quatro anos depois do diretor húngaro Kornél Mundruczó ter emplacado Deus Branco, com enredo algo parecido, Ilha dos cachorros traz o celebrado Wes Anderson à frente de trama que trouxe boa fase para o americano. No filme de animação, que conquistou prêmio de melhor direção em Berlim, um garoto de 12 anos se vê distanciado do cachorro que adora, por causa de novas leis, o cão será confinado com incontável matilha numa ilha do Japão.