Estreias de Filmes da Semana

Filme: A Freira

Direção: Corin Hardy

Elenco: Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Charlotte Hope,Demián Bichir

Sinopse: Quando uma jovem freira de uma abadia reclusa da Romênia tira a própria vida, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar.

Juntos descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas sua fé e suas próprias almas, eles confrontam uma força malévola na forma de uma freira demoníaca, conforme a abadia se torna um terrível campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

 

 

Filme: Crô em Família

Direção: Cininha de Paula

Elenco: Marcelo Serrado,Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Fabiana Karla, Monique Alfradique

Sinopse: Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando , Marinalva , Luane , Nando e Liz , cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni , Magda e Jurema ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez , Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Leia a critica do Cultura Alternativa – Crô em Família – Filme 2018.

 

 

Filme: Wheely – Velozes e Divertidos

Direção: Yusry Abdul Halim, Carl Mendez

Elenco: Ogie Banks, Gavin Yap, Barbara Goodson, Armando Valdes

Sinopse: Wheely conta a história de um carro de corrida que tem que desistir de seu sonho em ser o melhor do mundo quando, inexplicavelmente, se envolve num acidente na maior corrida do ano. Será que ele ainda tem alguma chance de dar a volta por cima e se tornar um `herói global´?

 

Filme: Alfa

Direção: Albert Hughes

Elenco: Kodi Smit-McPhee, Léonor Varela, Natassia Malthe

Sinopse: Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, um jovem precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

 

 

Filme: Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava

Direção: Fernanda Pessoa

Sinopse: Documentário sobre os filmes populares dos anos 70 no Brasil, muitos considerados “pornochanchadas”, o gênero mais visto e produzido no período.