Estreias de Filmes da Semana – 23 de Agosto.

Estreias de Filmes da Semana

Estreias de Filmes da Semana, já sinaliza o fim de semana com excelente  programação.

Além de “Escobar – A Traição”, destaque para o drama nacional “Benzinho”, com Karine Teles e Adriana Esteves. O longa é um dos candidatos a representar o Brasil no Oscar 2019

 

 

Estreias de Filmes da Semana

Confira, programe-se e bom filme!

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Uma série de desaparecimentos de crianças e adolescentes está envolvendo uma cidadezinha em mistério. Aos poucos, as pessoas passam a acreditar que o sumiço está ligado a um homem alto, magro, com braços longos e sem face chamado Slender Man.

Te Peguei!

Uma vez por ano, um grupo de amigos competitivos se reencontra para realizar uma partida de pega-pega. Isso é uma tradição que eles seguem desde quando eram jovens. Desta vez, o invencível Jerry (Jeremy Renner) vai se casar na mesma época da competição, o que lhe transforma em um alvo fácil. Mas, para ele, isso não será empecilho para tentar vencer mais uma vez.

Meu Ex é um Espião

Audrey (Mila Kunis) acabou de ser dispensada pelo namorado (Justin Theroux), que revela ser um agente secreto. Após uma confusão, ela e uma amiga se veem no meio de uma missão de espionagem. Apesar de não terem qualquer aptidão para isso, elas precisam mostrar que têm pinta de agentes secretas.

A Primeira Noite de Crime

O governo dos Estados Unidos está preocupado com a alta taxa de criminalidade. Por isso, a associação New Founding Fathers of America decide fazer um teste sociológico no qual um dia é escolhido e, por 12 horas, todo tipo de crime é permitido.

Uma parcela da população tenta se proteger como pode, a outra se aproveita dessa data para matar, fazendo vítimas por onde passam.

Escobar – A Traição

Pablo Escobar (Javier Bardem) constrói um império do tráfico de drogas. Tudo é acompanhado de perto por sua amante, a jornalista Virginia Vallejo (Penélope Cruz), que chega a ajudar o criminoso em muitas negociações.

22 Milhas

O agente da CIA James Silva (Mark Wahlberg) tem a missão de conduzir um importante informante do centro da cidade até o aeroporto. Mas a tarefa não é nada fácil, pois, nesse percurso de 35 quilômetros, ele tem de encarar criminosos bem armados e policiais corruptos, todos querendo achar uma forma de silenciar o informante.

Café com Canela

Margarida (Valdinéia Soriano) perde o filho e passa a viver isolada e rodeada de tristeza, até que uma ex-aluna bate à porta com o objetivo de dar um pouco de luz à vida da professora que havia sido tão importante para ela na juventude.

The Prayer

Um jovem viciado em drogas decide tentar melhorar participando de uma comunidade de ex-usuários, que é isolada de tudo e usa a oração como forma de cura. No início, é uma grande batalha, pois Thomas (Anthony Bajon) não aceita se submeter a uma vida de disciplina, fé e trabalho; com o tempo, porém, ele descobre o amor e novas preocupações.

Missão 115

Rio de Janeiro, 1981. Enquanto o Brasil começava a ensaiar uma redemocratização, o órgão responsável pela repressão do exército na Ditadura Militar planejou a Missão 115 para observar de perto um evento musical do Dia do Trabalho, mas o plano falhou e seu objetivo foi revelado.

A organização pretendia realizar um atentado terrorista e culpar os manifestantes e revolucionários de posicionamento político contrário para sabotar a redemocratização do Brasil.

Benzinho

O casal Klaus (Otávio Muller) e Irene (Karine Teles) tem quatro filhos e mora em Petrópolis. Ele trabalha numa copiadora e ela como vendedora. O filho mais velho é chamado para jogar handball na Alemanha, e Irene fica perdida com o fato de que seu filho vai sair de casa mais cedo do que imaginava.