Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Estreias de Filmes da Semana – 24 Maio.

Estreias de Filmes da Semana

As estreis de filmes da semana promete, o badalado nas discussões e polemicas Han Solo este filme foi refilmado em boa parte.

Mas vamos deixar as polemicas e vamos para o filme nacional  Antes Que Eu Me Esqueça que conta com José de Abreu, vivendo um juiz aposentado  com 80 anos, vive sozinho e pouco fala com o filho Paulo (Danton Mello).

Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir suas economias em uma boate de striptease em Copacabana.

 

Estreias de Filmes da Semana

 

Abaixo a lista dos filmes que chegam aos cinemas nesta quinta-feira, 24 de maio de 2018:

Han Solo: Uma Aventura Star Wars (2018):

O filme mostra a juventude do icônico personagem Han Solo (Alden Ehrenreich) e como ele se tornou o contrabandista mulherengo que conhecemos da franquia Star Wars. Fatos importantes para o cânone da saga e a presença de figuras inesquecíveis como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), fazem a alegria dos fãs. Com Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Paul Bettany. Direção de Ron Howard.

Assista ao trailer

Tully (2018):

Jason Reitman volta aos cinemas depois de um período em baixa, com filmes como “Refém da Paixão” (2013) e “Homens, Mulheres e Filhos” (2014), que não tiveram muita repercussão em suas estreias. Repetindo a parceria com a atriz Charlize Theron, com quem fez “Jovens Adultos”, e com a roteirista Diablo Cody, do sucesso “Juno”,  aqui ele traz uma mãe de três filhos que está sucumbindo à rotina de afazeres domésticos e maternais. Quando seu marido contrata uma babá (Mackenzie Davis), a Tully do título, a mãe redescobre a auto estima e seus pequenos prazeres secretos. Com Mark Duplass, Ron Livingston e Kitty Crystal.

Assista ao trailer

Antes Que Eu Me Esqueça (2018)

Com 80 anos, um  juiz aposentado (José de Abreu) vive sozinho e pouco fala com o filho Paulo (Danton Mello). Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir suas economias em uma boate de striptease em Copacabana, o que trará de volta uma insólita “unidade” familiar. Com Mariana Lima, Dedé Santanna e Guta Stresser. Direção de Tiago Arakilian.

Assista ao trailer

A Câmera de Claire (2017)

Neste filme rodado em poucos dias, durante o Festival de Cannes de 2016, o diretor Hong Sang-Soo cria uma obra simples e contemplativa. Na trama, uma jovem (Kim Min-Hee) é demitida e ao perambular pelas ruas de Cannes, se encontra com Claire (Isabelle Huppert), uma francesa que trabalha como professora e escritora, que adora sair por aí tirando fotos com sua câmera. Essas duas mulheres se conhecem e têm uma conexão quase instantânea.

Assista ao trailer

Procurando dicas de filmes curta nossa editoria de Artes Cênicas
Click to listen highlighted text!