Estreias de Filmes da Semana – 27 Setembro.

Estreias de Filmes da Semana

As estreias da semana tem excelentes e bons filmes, para comemorar a entrada da primavera.

O suspense com tons de comédia “Um Pequeno Favor, a animação “PéPequeno” e o terror “A Primeira Noite de Crime” são os grandes destaques desta semana.

Estreiam ainda uma comédia sobre traição com Luana Piovani, um drama que homenageia a carreira de Chitãozinho e Xororó, uma cinebiografia sobre o boxeador Eder Jofre, um drama que reverterá toda a sua renda para instituições de apoio e combate ao câncer infantil e uma comédia com fantoches que faz uma paródia às histórias de assassinato.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 27 de setembro de 2018

 

Estreias de Filmes da Semana

 

Um Pequeno Favor (2018)

A trama se passa em uma pequena cidade e acompanha a história de uma mãe blogueira que tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua melhor amiga. Com Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding, Andrew Rannells, Linda Cardellini, Jean Smart e Rupert Friend. Direção de Paul Feig.

Para você que gostou de: “Missão Madrinha de Casamento” e “A Noite do Jogo”.

Leia a Crítica
Assista ao trailer

 

PéPequeno (2018)

“PéPequeno” acompanha um Yeti/Abominável Homem das Neves que acredita que os seres humanos existem, apesar de todos da sua espécie negarem. Tudo começa quando esse jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

A revelação deste Pé Pequeno traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves, em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

Dublagem original de Channing Tatum, Zendaya, Danny DeVito, Common, LeBron James, Gina Rodriguez e o apresentador de televisão britânico James Corden. Direção de Karey Kirkpatrick.

Para você que gostou de: “Happy Feet 2: O Pinguim” e “Trolls”.

Assista ao trailer

A Primeira Noite de Crime (2018)

A franquia “Uma Noite de Crime” se passa em um um futuro próximo, onde, uma vez ao ano, ocorre um período de doze horas no qual todos os tipos de crime são permitidos. O novo filme abordará a história por trás da tradição, mostrando como as 12 horas anuais de anarquia tiveram início, sendo um prequel do longa original.

Quando uma teoria sociológica acaba com a violência em uma comunidade isolada, todo um país passa a ser cobaia da purgação. Com Steve Harris, Mo McRae, Luna Lauren Velez, Omari Hardwick, e Joivan Wade. Direção de Gerard McMurray. 

Para você que gostou de: “Uma Noite de Crime” e “Jogos Mortais”.

Assista ao trailer

O Homem Perfeito (2017)

O longa acompanha as consequências inesperadas que o fim de um relacionamento pode trazer. Ele mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet.

Com Luana Piovani, Marco Luque, Juliana Paiva, Sérgio Guizé e Eduardo Sterblitch. Direção de Marcus Baldini.

Para você que gostou de: “Talvez Uma História de Amor” e “A Outra Mulher”.

Assista ao trailer

Coração de Cowboy (2018)

No filme que é uma homenagem à carreira de Chitãozinho e Xororó, um cantor de sertanejo universitário retorna à sua cidade natal no interior para se reconectar com suas raízes e buscar inspiração. Com Thaila Ayala, Gabriel Sater e Jackson Antunes. Direção de Gui Pereira.

Para você que gostou de: “Dois Filhos de Francisco” e “Faroeste Caboclo”.

Assista ao trailer

10 Segundos para Vencer (2017)

A cinebiografia acompanha a história de Eder Jofre, conhecido como “Galinho de Ouro”, o maior peso galo da história do boxe. Com Daniel de Oliveira, Osmar Prado e Ricardo Gelli. Direção José Alvarenga Jr.

Para você que gostou de: “Creed” e “Eu, Tonya”.

Assista ao trailer

O Que de Verdade Importa (2017)

O longa conta a história do engenheiro Alec Bailey, que é forçado por seu tio a deixar Londres e se mudar para Nova Escócia, no Canadá.

Lá, ele conhece Cecília, a veterinária da cidade, e juntos passam por um processo de autoconhecimento e descobertas. Com Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jonathan Pryce e Jorge Garcia. Direção de Paco Arango.

Para você que gostou de: “A Culpa é das Estrelas” e “Pronta para Amar”.

Assista ao trailer

Crimes em Happytime (2018)

Está comédia se passa em um mundo onde humanos e fantoches coexistem. Um caso envolvendo o assassinato em série de membros de um seriado estrelado por marionetes coloca dois detetives trabalhando juntos na resolução do mistério.

Com Melissa McCarthy, Bill Barretta, Maya Rudolph, Joel McHale e Elizabeth Banks. Direção de Brian Henson.

Para você que gostou de: “Meu Ex é Um Espião” e “Uma Quase Dupla”.