‘Eu Só Posso Imaginar’ ganha trailer e data de estreia.

‘Eu Só Posso Imaginar’

Estrelado por Dennis Quaid, ‘Eu Só Posso Imaginar’ ganha trailer comovente e nova data de estreia no Brasil

LONGA DIRIGIDO POR ANDREW ERWIN E JON ERWIN TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA 31 DE MAIO

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do longa “Eu Só Posso Imaginar” (I Can Only Imagine), baseado na canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe.

 

Assista ao vídeo .

 

‘Eu Só Posso Imaginar’ – Direção 

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Mamãe: Operação Balada”), a produção retrata a história de Bart Millard [J. Michael Finley], um jovem que viveu uma infância conturbada aos ser deixado pela mãe aos 11 anos de idade e sofreu com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

Criada por Bart Millard, a música ‘I Can Only Imagine’ é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé.

Em pouco mais de 2 minutos, o trailer oficial revela a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música.

Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também ganhou na categoria “Compositor do Ano”.

No Brasil, artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Dayan Paiva já regravaram a música.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

 

Sinopse – Eu Só Posso Imaginar      

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida.

Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard.

Mas sua criação abrange toda uma vida.

 

Outros lançamentos na editoria de Artes Cênicas. 

 

Artes Cênicas