Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

‘Extraordinário’ – CONCORRE NA CATEGORIA DE MELHOR MAQUIAGEM E PENTEADO

‘Extraordinário’
‘Extraordinário’ alcança marca de 6 milhões de espectadores no Brasil e recebe indicação ao Oscar 2018

LONGA CONCORRE NA CATEGORIA DE MELHOR MAQUIAGEM E PENTEADO

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood acaba de divulgar a lista dos nomeados ao Oscar 2018

E indicou “Extraordinário” (Wonder), de Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”), na categoria de Melhor Maquiagem e Penteado.

A 90ª cerimônia do Oscar está marcada para 4 de março de 2018, no Teatro Dolby, em Los Angeles, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Além do Oscar, o longa  ‘Extraordinário’ protagonizado pelos atores Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson, concorre ao prêmio de Melhor Maquiagem e Penteado, com Naomi Bakstad, Robert A. Pandini e Arjen Tuiten, na 71ª edição do BAFTA,  o “Oscar britânico”.

Os prêmios Bafta serão entregues em 18 de fevereiro, em Londres.

Em cartaz há 7 semanas, “Extraordinário” atingiu a marca de 6 milhões de espectadores no Brasil e, com a boa sustentação, o filme permanece em exibição em 496 cinemas do país.

‘Extraordinário’, inspirado no best-seller de R.J. Palacio, a produção retrata a vida do garotinho Auggie Pullman (Jacob Tremblay), que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.

Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

LONGA CONCORRE NA CATEGORIA DE MELHOR MAQUIAGEM E PENTEADO

Sinopse – Extraordinário

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman.

Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum.

Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Ficha técnica
Direção: Stephen Chbosky
Roteiro: Stephen Chbosky, Steven Conrad, Jack Thorne
Elenco: Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay, Mandy Patinkin, Daveed Diggs
Gênero: Drama
Classificação indicativa: 10 anos

 

 

 

‘Extraordinário’: Já está nos cinemas o filme mais emocionante do ano

Click to listen highlighted text!