All for Joomla All for Webmasters

Fazer amigos em Brasília

Fazer Amigos em BrasíliaFazer Amigos em Brasília
Fazer amigos em Brasília. Nós do Cultura Alternativa gostamos muito de diversificar nossas amizades. Sempre procuramos fazer novos amigos. Alguns ficam para sempre, outros são momentâneos. Mas, somos apaixonados e buscamos sempre novas amizades.

Fazer amigos em Brasília – Os críticos

Muitos críticos dizem que a amizade acontece, não pode ser forçada. E não forçamos. Muitas vezes pedimos para um conhecido, que frequenta o Cultura Alternativa, convidar amigos.
Isso facilita o contato, pois, a pessoa já conhece nossa sede e nossa pessoa e sabe que recepcionamos com maestria e deixando todos à vontade. Fator fundamental. Que o novo amigo se sinta em casa.

Fazer amigo em Brasília – Ideias

Durante o evento conversamos sobre temas recorrentes, em pauta na sociedade, alguns se identificam mais com uma outra pessoa, ai começa uma conversa mais íntima, enfim, os caminhos são diversos.
Agora um fator muito importante é falar e ouvir.

Fazer amigos em Brasília – A Novidade

O novo é sensacional. Novas pessoas com novas experiências. Muitas vezes o amigo antigo tem muitos vícios e a amizade em si se torna difícil de ser mantida. No novo, há sempre um medo, mas, há a incógnita, há o especial.

Fazer amigos em Brasília – Festa Americana

Usando este estilo de festas todos trazem sua comida e bebida e podemos realizar um evento bem interessante e diversificado. Quando todos trazem suas comidas e bebidas e compartilham o evento fica genial.
Fazer amigos em Brasília
Fazer amigos em Brasília

Fazer amigos em Brasília – Caminhos

Sempre você bola alguma coisa em sua mente.
Pretendo, na festa amanhã, apresentar o novo site do Cultura Alternativa, para quebrar o gelo  Outra coisa gostosa é não saber o que vai acontecer. Enquanto cicerone devo proporcionar assuntos para que o evento não se torne chato.
Como sou músico e poeta vou tocar e falar poemas. Não podemos deixar a peteca cair nem ser chato, querendo aparecer o tempo todo. Não podemos ser que sabe duto em tudo. Temos que proporcionar o diálogo e buscar a amizade sempre que tem como premissa básica falar e ouvir.
Peco muito por falar demais, mas, vou me policiar. O problema é que quando você tem muita informação, você fica querendo falar. Agora…. É público  e notório, a pessoa só vais gostar de você se você ouvir.
Anand Rao
Editor do Cultura Alternativa