Feira do Empreendedor do Sebrae – Empreendedores Compulsivos.

Pesquisa Juventude Conectada, desafiando-se a criar produtos, Feira do Empreendedor do Sebrae - Empreendedores Compulsivos

Feira do Empreendedor do Sebrae – Empreendedores Compulsivos.

Feira do Empreendedor do Sebrae – Empreendedores Compulsivos. O nome da palestra é O Ponto da Virada, feita por Alessandro Saade para um público grande e atento.

Gastronomia de Brasília

Feira do Empreendedor do Sebrae – Alessandro Saade

Referência no universo do empreendedorismo no Brasil, possui mais de 25 anos de experiência atuando como consultor, professor e mentor para grandes empresas e startups brasileiras.

 

É idealizador do Empreendedores Compulsivos, iniciativa de fomento a novos negócios e que já ajudou mais de 30.000 empreendedores e intraempreendedores pelo Brasil.

 

Formado em Administração de Empresas e mestre em Comunicação e Mercados, especializou-se em Empreendedorismo pela Babson College e em Inovação por Berkeley (ambas nos Estados Unidos). Realizou projetos corporativos para diversas multinacionais nos mais diversos segmentos, entre eles o de educação superior, bancos, alimentos e bebidas, telecom, e foi responsável por introduzir no Brasil o segmento de cervejas gourmets.

 

Atualmente, é professor e head de Empreendedorismo na Business School São Paulo (BSP). Além de palestrar sobre Empreendedorismo, Negócios e Liderança, é colunista da BandNews FM de Brasília.

 

Empreendedores Compulsivos – You Tube

Veja abaixo a palestra do Alessandro Saade realizada na Feira do Empreendedor do Sebrae em 2018.

Feira do Empreendedor do Sebrae – Internet

Site – Empreendedores Compulsivos

Facebook – Empreendedores Compulsivos

 

Empreendedores Compulsivos – Fotos

Fizemos fotos do Celular. Há 10 anos viajamos o mundo escrevendo sobre diversos locais, são mais de 10.000 fotos na nossa página pública do Facebook, curta. Eis as fotos da palestra do Saade: fotos da palestra

 

Feira do Empreendedor do Sebrae – Nossa Opinião

A palestra foi excelente, o ritmo bom, sem frases feitas, atendendo às expectativas de diversos públicos, com poder aquisitivo variado, como também, cultura. Diversas faixas etárias foram atendidas, no final uma roda de fãs se fez em volta do Saade, ou seja, o Ponto da Virada se concretizou para muitos.

 

Alguns disseram seus problemas ao vivo, veja no vídeo, e Saade demonstrou raciocínio rápido, como também, tirocínio.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Internet pública e gratuita na Feira do Empreendedor do Sebrae no Anhembi é medíocre.

Feira do Empreendedor do Sebrae – Além do Design Thinking.