Internet pública e gratuita na Feira do Empreendedor do Sebrae no Anhembi é medíocre.

Feira do Empreendedor - Internet Pública e Gratuita

Internet pública e gratuita na Feira do Empreendedor no Anhembi é medíocre.

Internet pública e gratuita na Feira do Empreendedor no Anhembi é medíocre. Celulares pegam mal, só o  telefone é o que pega. No salvamos na intercomunicação para edição do Cultura via mensagens de celular.

Gastronomia de Brasília

Whatsapp coitado, pega só em algumas partes do centro de convenções. Isso é inadmissível numa feira que tem grandes, médios e pequenos empreendedores e negócios são realizados a cada segundo.

 

Feira do Empreendedor do Sebrae – Site

Indo ao site você fica informado sobre a feira (Site do Sebrae SP). Creio que na próxima edição, na programação, deveria ser publicado um breve currículo do palestrante. A informação seria mais profunda com esta informação.

 

Além disso, as palestras deveriam ser disponibilizadas na internet. Outra facilidade para todos, não só os que não vir para o evento, como os que não tiveram disponibilidade de caixa. Estes seriam valorizados e poderiam assistir as palestras na internet.

 

Os vídeos deveriam ser disponibilizados no final do dia.

 

A transmissão ao vivo, num evento desse porte, também seria interessante, pois, hoje há vários caminhos diversos para tal com um custo benefício incrível.

 

Internet na Feira do Empreendedor – Vídeos

Depois que escrevi o tópico acima, fui pesquisar na internet e encontrei vários vídeos disponíveis. Ontem quando perguntamos ao setor de informações sobre a questão,  disseram que as palestras não seriam disponibilizadas.

 

Hoje encontramos algumas.

 

É bem verdade que várias são pequenas matérias com alguns minutos, mas, algumas estão disponíveis na totalidade.

 

Outra questão que é importante informar, não perguntamos no  setor de Assessoria de Imprensa, apesar de termos visto uma ilha de edição, pois, gostaríamos de saber se haveria informação difundida na feira sobre o tema. Não há.

 

Agora os endereços onde encontramos vídeos:

 

Facebook – Página do Sebrae São Paulo Sebrae SP Facebook.

You Tube – Canal do Sebrae São Paulo: Sebrae São Paulo Vídeos

 

Creio que se pesquisarmos mais vamos encontrar mais canais. O estande do Facebook está transmitindo ao vivo várias entrevistas, mas, não achamos o local.

 

Feira do Empreendedor – Internet Privada

No início da matéria informamos que não há internet pública e gratuita, nem tão pouco, na Assessoria de imprensa onde há micros, que creio, necessitam de senha.

 

Agora há várias redes de wi-fi privadas. Se estão funcionando a contento não sei. Sei que se estiverem vinculados à Vivo não funcionaram bem.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/