All for Joomla All for Webmasters

Férias De Julho Em Foz Do Iguaçu

Férias De Julho Em Foz Do Iguaçu

Férias De Julho Em Foz Do Iguaçu é possível conhecer as Cataratas e ainda visitar a Argentina e o Paraguai.

Programe suas férias de julho em um dos locais mais fantásticos do Brasil.

O Cultura Alternativa já esteve em Foz do Iguaçu e temos boas dicas para este destino turístico.

A férias escolares, as famosas férias de julho, é uma boa oportunidade para você conhecer Foz do Iguaçu.

Já pensou em trazer toda a sua família para viver altas aventuras na Terra das Cataratas?

Se você prefere um pouco mais de conforto e exclusividade, pode se hospedar no Mabu Thermas, hotel que inclui até praia artificial com água termal a 36 graus centígrados o ano todo e uma área de lazer inigualável.

As crianças irão adorar atrativos turísticos em Foz pensadas em diversão como o Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, Museu 3D, Snow Park e muitos outros!

Já os pais, poderão se divertir nos famosos cassinos da Argentina e Paraguai, aproveitar para comprar sem impostos do outro lado da fronteira.

E a família toda irá curtir as Cataratas do Iguaçu, considerada uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza.

Confira opções de roteiros em Foz do Iguaçu para suas férias de julho!

 

Férias De Julho Em Foz Do Iguaçu

 

Cataratas do Iguaçu

Ir a Foz e visitar as Cataratas do Iguaçu é quase uma obrigação. Use tênis ou sapatos confortáveis e saiba que você vai sair molhado quando chegar próximo às cataratas. O encanto pelo passeio começa na porta de entrada para o Parque Nacional do Iguaçu. O Centro de Visitantes é onde tudo começa. Conheça o site das Cataratas do Iguaçu: Site cataratasdoiguacu.

O Parque Nacional do Iguaçu, no lado brasileiro, funciona todos os dias, entre 9h e 17h, e a entrada custa R$ 33. O pagamento é feito na bilheteria, em dinheiro ou cartão de débito/crédito (Visa, Master e Amex). Também é possível comprar o ingresso pela internet, clique aqui.

Parque das Aves

No Parque das Aves há mais de 1000 aves onde encontramos cerca de 150 espécies diferentes. São 16,5 hectares de Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. O Parque, que resgata animais do tráfico, é o maior da América Latina. Funciona todos os dias, entre 8h30 e 17h. O ingresso custa R$ 24. Conheça o site: Site Parque das Aves

Usina Hidrelétrica de Itaipu

A Usina Hidrelétrica de Itaipu (em espanhol: Itaipú, em guarani: Itaipu) é uma usina hidrelétrica binacional localizada no Rio Paraná, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Para você tenha uma noção do tamanho de Itaipu, a Visita Panorâmica é o passeio mais indicado. Nela você contempla a visão externa da grandiosidade da usina, do vertedouro ao topo da barragem de concreto, onde estão instaladas as 20 unidades geradoras.