All for Joomla All for Webmasters

Filmes e documentários da Netflix que valem a pena ver em dezembro.

Separamos os melhores lançamentos do catálogo para você não precisar ficar reclamando das uvas passas neste fim de ano

Aqueles que conseguirem um folguinha de fim de ano e querem evitar os congestionamentos nas estradas por causa das viagens podem se sentir a salvo com os lançamentos da Netflix.

 

O que vai rolar de melhor para a sua maratona de dezembro.

 

A Colina Escarlate 

Uma mulher se casa e vai viver na mansão gótica que pertence à família do marido. Assombrada pelos fantasmas do lugar, ela decide investigar seus mistérios. Nesta perturbadora obra, o diretor Guilhermo del Toro faz valer aquele velho ditado: “Você tem que ter medo dos vivos, não dos mortos”.

Disponível em 11/12.

 

Voice from the Stone

Emilia Clarke deixa os dragões de Game of Thrones de lado e dá vida a uma dedicada psicóloga, neste thriller sobrenatural. Seu paciente é um garoto que prometeu à mãe, em seu leito de morte, que só voltaria a falar quando seu espírito retornasse.

Disponível 15/12/2017.

 

O Último Caçador de Bruxas

Banir as bruxas da face da Terra é a principal missão do personagem de Vin Diesel, desde que sua família foi morta por magia negra há 800 anos. Depois que seu ajudante é abatido, ele desconfia que os bruxos tramam algo em segredo. Para resolver o problema, ele vai precisar retornar às suas memórias do passado.

Disponível 01/12/2017.

 

Bright 

Nesta versão alternativa da Terra, o mundo se tornou muito mais diverso, com fadas e outros seres fantásticos convivendo com seres humanos. Neste filme original da Netflix, dirigido por David Ayer, de Esquadrão Suicída, o policial interpretado por Will Smith e seu companheiro encontram um artefato místico que pode mudar o futuro do planeta.

Disponível 22/12/2017.

 

Creep 2

As coisas ficam estranhas quando uma youtuber sem views encontra um serial killer com crise de identidade. Misturando suspense com humor, a sequência de Creep explora com mais afinco a mente surtada de um psicopata atrapalhado.

Disponível 23/12/2017.

 

Voyeur

A história sobre um dono de motel que observava seus hóspedes escondido é tema deste documentário original da Netflix. A trama, que foi contada em livro pelo mítico jornalista Gay Talese, apresentou inconsistências e colocou o próprio jornalista no meio de uma polêmica.

Disponível 01/12/2017.

 

Wormwood

O bacteriologista norte-americano Frank Olson se suicidou na década de 1950. Mas 20 anos depois existem suspeitas de que a história não foi bem assim. Nesta obra documental da Netflix, o diretor vencedor do Oscar Errol Morris investiga as experiências secretas que a CIA fazia com LSD na Guerra Fria.

Disponível 15/12/2017.

 

 

GALILEU

Comentários abaixo: