Gastronomia de Brasília – Haná Restaurante Japonês.

Gastronomia de Brasília - Haná Restaurante Japonês

Gastronomia de Brasília – Haná Restaurante Japonês.

Gastronomia de Brasília – Haná Restaurante Japonês. Entre a primeira ida e a segunda lá se vão dois, três anos. Na primeira vez que lá estivemos, entrevistamos o gentil Dema Mercadante ( veja a primeira matéria ) hoje proprietário de uma pousada no nordeste.

 

Na segunda visita que foi recentemente, o proprietário Leonardo Kammoun foi muito gentil, nos recepcionou com maestria e segundo pude apurar, foi a primeira vez que ele deu uma entrevista. No jornalismo, exclusividade é tudo, portanto, em primeira mão, escute Leonardo Kammoun.

Haná Restaurante Japonês – Leonardo Kammoun

Gastronomia de Brasília – Arquitetura

A Arquitetura, no térreo, salvo engano, é a mesma de três anos atrás.

 

Você curte um belo buffet com comidas japonesas. Vê o sushiman Haru  junto com outros mestres, fazendo os combinados, uma delícia. As cadeiras são confortáveis, suportam à mim com meus 120 kilos. As mesas são boas. Os espaços entre elas possibilitam que um portador de necessidade especial se sinta bem.

 

É um lugar claro, mágico e simpático.

 

Haná Restaurante Japonês – Degustação

É muito difícil você priorizar num rodízio japonês itens que você mais gostou. Prefiro escrever que no Haná nenhum dos produtos que foi oferecido, tanto do buffet, quanto dos combinados, foi ruim. Todos eram saborosos e destacavam o excelente trabalho que Kammoun tem implementado com suas convicções, bem como, os sushimen e suas criações.

Ouça Leonardo Kammoun falando do Buffet do Haná.

Ouça Haru falando dos combinados especiais que vieram à mesa por solicitação de Leonardo

O interessante do Haná é que fomos depois, no dia da mulher, e eu tenho restrições. Apesar de provar tudo em gastronomia, sou diabético, e prontamente, foi-me servido diversos combinados com “cream cheese” no lugar do arroz que não compõe bem com minha diabetes.

 

É de tirar o chapéu a forma como respeitam as limitações dos clientes desde que informados.

 

Outra restrição que tenho é a alergia a camarão e frutos do mar. Tudo foi feito para mim, respeitando minhas restrições. Fiquei encantado.

 

Haná Restaurante Japonês – Fotos

Veja todas as fotos que fizemos na nossa página do Facebook. A página Portal Cultura Alternativa tem mais de 10.000 fotos, você vai fazer uma viagem turística pelo mundo.

 

As fotos que fizemos no Haná você encontra aqui: Fotos do Cultura Alternativa no Haná

 

Gastronomia de Brasília – Internet

O Haná está mudando seu site, segundo nos disse Kammoun. O atual é interessante e didático. O que mais gostei foi das explicações sobre os combinados, a comida japonea. uma aula para qualquer um que queria aprender mais sobre esta gastronomia.

 

No meu computador, a primeira vez que acessei, disse que precisava do Flash. Cliquei no símbolo do Flash e ficou visível na hora.

 

A página do Facebook é atualizada diariamente. Vale a pena conferir páginas assim que você fica sabendo das promoções, enfim, on line você tem todas as informações.

 

Gastronomia de Brasília – Filme

Nosso setor responsável por filmes, pegou as imagens que fizemos no celular, montou, e nasceu o filme abaixo.

 

Haná Restaurante Japonês – Estacionamento

O Haná fica numa quadra cheia de restaurantes. Use o manobrista. Eles fazem um belo trabalho para você e se estiver lotado, aguarde um pouco, numa poltrona de madeira com um belo design ao lado da entrada do Haná que em poucos minutos você será atendido.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/

LEIA MAIS:

Gastronomia de Brasília – Restaurante Fusion no Sudoeste

Gastronomia de Brasília – Restaurante Bloco C

Santé 13 em Brasília, gastronomia com sabor e design