Gol anuncia voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Gol entre Brasilia e Buenos Aires

A Gol revelou o lançamento de um voo direto entre Brasília e Buenos Aires, via aeroporto de Ezeiza, na Argentina.

A operação contará com seis voos semanais e será iniciada a partir de 1 de dezembro.

A nova rota será feita com o Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 passageiros. A bordo, a empresa oferece uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, bem como conexão à internet durante o voo.

 

Gol entre Brasilia e Buenos Aires

 

O voo G3 7688 partirá de Brasília todos os dias da semana, exceto às terças, às 9h50, e chegará em Buenos Aires às 12h35. No retorno, o G3 7689 sairá de Ezeiza às 4h40 e desembarcará na capital federal às 8h15.

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da Gol em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca o vice-presidente de Planejamento da Gol, Celso Ferrer.

Os viajantes que optarem pela compra da Gol Premium Economy terão vantagens como o bloqueio do assento do meio, a fim de proporcionar mais conforto e privacidade. Ainda, receberão acúmulo de milhas no programa Smiles, terão prioridade no check-in e embarque, além de compartimento de bagagem exclusivo.

Atualmente, a transportadora tem saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro (BA), Recife e Maceió.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Gol e nos demais canais.

 

O Cultura Alternativa possui varias dicas de destino e passeios na Argentina.

Dicas para aproveitar a Páscoa na capital da Argentina

 

Temporada de neve na Argentina, hora de programar as ferias