Hard Rock Hotel do Brasil abrirá no norte do Paraná

Hard Rock Hotel do Brasil abrirá na Ilha do Sol, no norte do Paraná, com mais de 200 quartos e acessível somente de barco pelo Rio Tibagi.

A previsão de inauguração do hotel é em 2020.

Localizado em uma ilha no município de Sertaneja, no meio da represa de Capivara, a 75 quilômetros de Londrina, o Hard Rock Hotel ocupará as instalações inacabadas do que seria o Maluí Resort, um empreendimento lançado em 2010 como aposta do condomínio Ilha do Sol para atrair turistas e vender lotes para a construção de casas de alto padrão.

 

O projeto aponta também a instalação de três restaurantes, sendo um deles “Signature”, assinado por uma rede ou chef renomado; um ‘rooftop’ (um bar na cobertura do prédio); três piscinas para adultos e crianças; um lago de água termal a 46 graus e outro com pequenas ilhas e chalés construídos na beira do lago, além de uma ampla área de eventos com 1.585 metros quadrados.

A expectativa é de que o resort atenda a até 1 mil hóspedes por dia.

Os hóspedes do resort terão à disposição o Rock Spa & Salon e o centro de fitness Body Rock, que são duas grandes estruturas com piscina, hidromassagem, salas de massagem, sauna, tratamentos estéticos e uma academia completa.

Além disso, o local terá uma praia particular de água doce, três quadras poliesportivas, playground para crianças e caminhos elevados no meio do bosque, com instalações para descanso como balanços, redes e barracas suspensas nas árvores.

Outra característica do resort será a infraestrutura para esportes aquáticos como wakeboarding, esqui, vela e outras atividades, praticados a partir de um deck localizado ao lado do trapiche, por onde chegarão os hóspedes.

Haverá também um circuito de brinquedos, tirolesa e trilhas.

 

Hotéis Bourbon – Bourbon Joinville Business Hotel