Imune a tudo e todos

Imune a tudo e a todos

Imune a tudo e todos.

 

Hoje, com o advento do Facebook, Instagram, redes sociais no geral, todos dizem o que querem sobre quaisquer temas. Resolvemos ficar imunes a tudo e a todos, só deixando entrar no nosso circuito material que aprovamos.

 

Vamos alinhavar a técnica que usamos no nosso dia a dia para realizar isto que é uma proeza no mundo atual.

 

Whatsapp – Silencio e Limpeza

No Whatsapp tem uma forma onde você pode silenciar por um ano um grupo, ou pessoa, mas, você continuará recebendo as mensagens. No Iphone puxe para a direita um grupo sem abrir, aparecerá três pontinhos, você entra e vai em silenciar e silencia aquele Whatsapp por um ano.

Outra forma é limpar as mensagens sem nem ler, vá nos mesmos pontinhos e tecle em limpar a conversa.

 

 

Facebook – Bloqueio da Timeline

O Facebook proporciona o bloqueio da sua time line que é onde são publicados os posts. Você decide o que vai ser publicado em sua time line. Abra para publicações só  quando estiver no dia de seu aniversário, nos outros, você edita e manda no que seus amigos vão ver e no que você quer participar.

 

Instagram – Bloquear Pessoas

Basta entrar no perfil da pessoa, tocar nos três pontinhos que aparecem no canto superior direito e selecionar “Bloquear”. Depois, é preciso tocar em “Bloquear” novamente para confirmar a ação.

 

Equilíbrio – Responda se quiser

Se você responder aos comentários, posts e etc, você não faz mais nada na vida. Se você considera aquela pessoa que foi autor de uma crítica a você, uma pessoa importante, responda. Se não, vá em frente, porque com todas essas formas de comunicação você perde muito tempo na internet e se começar uma discussão, poderá se chatear, e isso pode vir a atrapalhar o seu dia.

Portanto, VIVA A VIDA, e faça com que no seu Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp só coisas que você quer, que te deixa mais maduro e o faz crescer, cheguem até você. Quem manda é você, ninguém manda em você.

Enquanto muitos estão com a vida conturbada eu estou tranquilo, mas, é preciso maturidade e equilíbrio para tal.

Não perca tempo, ganhe tempo e seja feliz na vida.

 

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/