All for Joomla All for Webmasters

Jazz nos fundos, a música é o destaque e só

Jazz nos Fundos. Jazz em São Paulo.Jazz nos Fundos. Jazz em São Paulo.

Jazz nos fundos, a música é o destaque e só. Gosto de jazz. Tinha inúmeros CDs, hoje meu Spotify é composto de músicas essencialmente instrumentais. Sou um músico da área popular, que trabalha com harmonia. Admiro os solos jazzísticos desde que distantes dos tradicionais: toca o tema, improvisa, volta ao tema. Isso é coisa para professorzinho e musico menor de jazz.

 

Os grandes inovam ou tentam inovar.

 

Jazz em São Paulo – O palco

O palco é interessante no Jazz nos Fundos. A acústica mediana. Nos sentimos num espaço underground. Não sei nem se tem camarim. Eramos os primeiros na beira do palco, essa posição é lastimável para curtir a acústica, curtimos mesmo é o bafo dos músicos, bem como, seu suor. O pior lugar é o primeiro.

Mas, nada que atrapalhasse nossa noite.

 

Jazz nos Fundos – Logística

Pagamos e reservamos tudo pela internet. Tudo organizado seu nome fica na porta até a hora marcada. Se você atrasar 10 minutos, e atrasamos, seu lugar é passado para alguém. Mas, o atendente foi muito gentil. O mais importante é que você compra tudo pela internet. Ou seja, há modernidade.

 

Jazz em São Paulo – Arquitetura

Medíocre. Sem conforto, com espaços vazios que poderiam ser ocupados por mesas, cadeiras absurdamente ruins, enfim, neste item, tudo é péssimo e não melhora.

Anos atrás quando fomos pela primeira fez, achamos interessantes os móveis retrô e desconfortáveis. Hoje, depois de muito viajar, indo à clubes de jazz, descobrimos o quanto o jazz nos fundos é ridículo nesta área.

 

Jazz nos fundos – Cardápio

Medíocre. Vinhos ruins, pouca opção para degustar com os vinhos, para ter uma carta de vinhos tão rasa e ruim como aquela, não deveriam ter esse item no cardápio que denigre a imagem da casa para os enófilos sob todos os aspectos.

Sobre as outras bebidas, a diversidade, não posso falar, pois, me restringe a tentar encontrar um bom vinho. O primeiro joguei fora e o segundo, tomei, com profundas dores no coração, pois, era muito ruim.

Comi um petisco, fraco também em sabor, design, textura, quantidade que não merece ser comentado.

O atendimento é bom, realizado por pessoas que têm um bom nível cultural. Creio que alguns estudantes de universidade, ou seja, nessa linha.

 

Jazz em São Paulo – Fotos

Abaixo fotos que fizemos do espaço que estão na nossa página pública do Facebook. Por sinal, viajamos há 10 anos e nossa página tem mais de 10.000 fotos. Curtam abaixo. Veja todas as fotos ao clicar no símbolo do Facebook.

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sexta, 15 de junho de 2018

Jazz nos fundos – Filme

Nosso setor de filmes produziu o filme abaixo. Por sinal, no buscador do Google, digite Tv Cultura Alternativa e veja vários filmes que fizemos.

 

 

Jazz em São Paulo – Internet

Facebook – Jazz nos fundos

Site – Jazz nos fundos

Instagram – Jazz nos fundos

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br