All for Joomla All for Webmasters

KLM Empresa, ajuda o deficiente visual

KLM EmpresaKLM Empresa

KLM Empresa. ajuda o deficiente visual. O portador de necessidade especial, no caso, o deficiente visual é objeto de ações diversas pelo mundo para que possa exercer sua cidadania plenamente.

Mas, ainda é deficiente a quantidade de ações feitas no mundo para minimizar esta exclusão.

 

KLM Empresa. ajuda o deficiente visual – A Empresa

Koninklijke Luchtvaart Maatschappij (KLM), em português Companhia Real de Aviação, é uma empresa aérea dos Países Baixos com sede na cidade de Amstelveen.

É membro da SkyTeam Alliance e a mais antiga companhia aérea comercial ainda em atividade nos dias de hoje.

KLM Empresa
KLM Empresa

KLM Empresa. ajuda o deficiente visual – A Ação em Pról do Deficiente Visual

A partir desta semana, a KLM oferecerá filmes com descrição de áudio por meio do seu sistema de entretenimento a bordo de voos intercontinentais.

Isso garantirá que os passageiros com deficiência visual, ou que possuam a visão comprometida, também possam desfrutar de filmes durante o voo. Isso reflete a ambição da KLM em oferecer experiências memoráveis aos passageiros quando viaja.

Os primeiros filmes com descrição de áudio são “De Volta Pra Casa”, “Kingsman: O Círculo Dourado” e “Lego Ninjago: O Filme”. Mais filmes serão adicionados nos próximos meses.

A descrição de áudio é um meio de tornar filmes e programas de televisão acessíveis para pessoas com deficiência visual ou com a visão limitada.

Um narrador descreve todos os elementos visuais durante as pausas no diálogo, descreve os personagens, expressões faciais, sua localização e desenvolvimento de argumentos.

A ação estará disponível a bordo de todas as aeronaves Boeing 777 e Boeing 787 da KLM.

 

KLM Empresa. ajuda o deficiente visual – O Cultura Alternativa

O Cultura Alternativa apoia todas as ações mundiais em prol da inclusão. Nossa bandeira é mudar o mundo através do jornalismo, com outras fontes e pautas diferenciadas, e a inclusão faz parte de nossa ação.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

Comentários abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *