LATAM lança Wi-Fi a bordo

LATAM passa a oferecer Wi-Fi a bordo

LATAM lança Wi-Fi e passa a oferecer experiência ainda mais completa a bordo


LATAM Play vai reunir em uma só plataforma recursos de conectividade e uma variedade incomparável de conteúdos

Instalação do sistema acontece de forma gradual e cobrirá todos os voos domésticos da companhia


A LATAM Airlines Brasil passa a oferecer Wi-Fi a bordo de suas aeronaves a partir de hoje (27), em voos pelo Brasil e, em breve, em rotas partindo do país para destinos na América Latina.

 

LATAM lança Wi-Fi a bordo

 

O sistema faz parte da plataforma LATAM Play, que pretende reunir em um só canal os recursos de conectividade e uma variedade incomparável de conteúdos.

Inicialmente, a LATAM operará 9 aeronaves modelo A319 equipadas com o sistema, que voam pelo Brasil, e até o fim de 2018 terá o Wi-Fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina.


Estamos felizes por trazer esta novidade ao nosso cliente no Brasil. Ela é parte de toda a transformação da nossa experiência a bordo e busca dar a opção ao passageiro que quer estar conectado a todo momento. Mais do que só o Wi-Fi, é uma plataforma completa de entretenimento”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

A tecnologia 2Ku é fornecida pela Gogo, empresa com experiência global no acesso à internet por satélite dentro de aeronaves.

A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade com valor a partir de R$7,50 a hora.

Haverá pacotes tanto para aqueles que procuram um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming.

O serviço de internet também chegará gradativamente aos demais mercados onde o Grupo LATAM Airlines opera, em datas a serem comunicadas oportunamente.

LATAM Play

A plataforma LATAM Play pode ser acessada em dispositivo móvel pessoal com sistema operacional iOS ou Android.

O aplicativo oferece ao passageiro acesso a mais de 80 filmes, mais de 300 séries, mais de 2.800 músicas, acesso ao mapa de voo, notícias diárias, programação para crianças e os conteúdos da VAMOS, a publicação da LATAM considerada o melhor veículo de turismo pelo Content Marketing Awards de 2017.

Mais informações estão disponíveis aqui.