“Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” depois de dez anos retorna a sequência.

Mamma Mia

DEZ ANOS APÓS O SUCESSO DO ORIGINAL, UNIVERSAL LANÇA SEQUÊNCIA “MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO”.

Prepare-se para muito mais dança, muito mais risada e muito mais amor ao som dos hits do ABBA

O elenco original de “Mamma Mia”, musical lançado em 2008 e que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, retorna para a sequência mais esperada do ano: “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” (Mamma Mia: Here We Go Again!).

Para assistir ao trailer, “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo”, lançado mundialmente hoje, veja abaixo.

Junto ao trailer, os fãs também foram presentados com o primeiro cartaz do filme, que mostra o antes e depois dos personagens.

A arte também apresenta Lili James, como Donna – interpretada por Meryl Streep no longa original – aos vinte e poucos anos.

“Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” nos leva de volta para a mágica ilha grega de Kalokairi.

Com trilha sonora dedicada aos sucessos do ABBA não caracterizadas no primeiro filme, o musical é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman e conta com direção de Ol Parker.

O longa chega aos cinemas em Agosto.

 

O PODER DAS JARDINEIRAS: ELENCO DE “MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO” COMENTA OS FIGURINHOS DO FILME

Com direção de Ol Parker, sequência musical chega aos cinemas em 2 de agosto

A atriz Lily James já estava pronta para dar vida à jovem Donna – personagem interpretada por Meryl Streep no musical lançado em 2008 – só faltava um detalhe: a famosa jardineira.

Em vídeo lançado hoje pela Universal Pictures, o elenco e a figurinista de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (Mamma Mia: Here We Go Again!) comentam a escolha das peças que transformaram Lily James em Donna, e Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn, em parte das Dínamos.

Para manter a essência do filme e das personagens originais, os figurinos  criados por Michelle Clapton resgatam o estilo usado no filme de 2008. Lily James, por exemplo, usa as mesmas jardineiras que criou o visual característico de Meryl Streep. “Olhei para os figurinos que Michele escolheu e pensei: isso! Ela entendeu Donna perfeitamente”, diz a atriz.

As peças mais coloridas, flexíveis e alegres foram selecionadas para as Dínamos e seus números musicais: “Elas precisam se movimentar, por isso as roupas são maleáveis”, explica Michelle. “O incrivel neste filme é que todos abraçam a ideia de que podem se divertir e estão dispostos a tentar qualquer coisa”, diz.

Com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” é sequência do musical que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo. Além dos personagens originais, a nova produção ainda apresenta Lily James, Cher, Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn