All for Joomla All for Webmasters

Marcella: artista curitibana une forças com Seakret em remix indie pop

Marcella por Henrique ThomsMarcella por Henrique Thoms

Um clima intimista e psicodélico marca o vídeo do remix de “Blow Out”, da cantora e compositora Marcella.

A curitibana, Marcella,  de 24 anos lançou sua carreira musical no fim do ano passado com o single que em janeiro de 2018 ganha nova roupagem pelo Seakret.

A faixa já está disponível nas principais plataformas de música digital e o vídeo foi dirigido por Sergio Twardowski, da Catalunya Filmes.

Prestes a lançar seu álbum de estreia, Marcella surge com uma canção de Conde Baltazar (vocalista da banda conterrânea Trombone de Frutas).

O álbum vai trazer o atmosphere pop sentido em “Blow Out”, em uma coleção de 07 faixas climáticas, cantadas em português e inglês, produzidas por Maycon Ananias (Maria Gadú, Tiago Iorc, Jesse Harris).

A direção artística do trabalho é assinada por Rebeca Brack (Duda Brack, Caio Prado, Jenni Mosello e Primavera nos Dentes).

“Rebeca e eu sempre tivemos o conceito da galáxia envolvendo a música.

Na versão original, lançada em outubro, a identidade visual trouxe a galáxia em tons pastéis.

Quando ouvimos o remix do Seakret, não tivemos dúvida de que esse mesmo universo imagético permaneceria, porém mais escuro, mais brilhoso, mais festivo! Queríamos que o clipe fosse uma viagem, com uma vibe muito boa.

Trouxemos a ideia de trabalhar com projeções no corpo para os meninos da Catalunya, e a partir daí eles nos trouxeram várias referências incríveis que poderiam compor com nossa idéia original.

Além dos meninos, tivemos outras duas pessoas que colaboraram muito para o desenvolvimento do resultado final do trabalho: Rodrigo Stradiotto, que desenvolveu as projeções, e Ligia Batschke que desenvolveu as ideias das instalações para o clipe”, explica a artista.

Para o remix, a escolha também foi bem pensada. Seakret é um duo formado pelos produtores Pedro Dash e Dan Valbusa.

Com um trabalho focado em misturar pop, trap e hip hop, criaram hits para artistas como Anitta, Projota e Emicida.

“Meu produtor, Maycon Ananias, é parceiro dos meninos e me apresentou o trabalho deles quando eu disse que queria fazer um remix para “Blow Out”.

Logo que ouvi, principalmente o remix de “Corpo sensual”, da Pabllo Vittar, eu amei!

Eles tinham acabado de lançar uma música muito bacana também, “Tá pra nascer quem não gosta”, e eu não tive dúvidas que eles poderiam deixar minha música com a cara de remix que eu queria”, conta Marcella.

O álbum de Marcella está previsto para abril de 2018.