Misteriosas casas para se hospedar no Halloween

Halloween

Já pensou em passar a noite de Halloween em um local mal-assombrado?

E no meio de uma floresta?

No clima do Dia das Bruxas, o AlugueTemporada, serviço de aluguel de casas por temporada e marca brasileira da HomeAway, escolheu quatro locais bem sinistros ao redor do mundo para quem quiser ter uma estadia um pouco menos sossegada no dia 31 de outubro.

Confira abaixo!

 

Halloween

 

1 –  Painswick – Inglaterra

A Court House Manor é uma gigantesca casa de 13 quartos situada na pequena cidade de Painswick, na Inglaterra.

Suas paredes externas descoloridas e seus inúmeros aposentos são marcados de história: o rei Charles I se hospedou no local durante a Guerra Civil Inglesa, em 1643, e reza a lenda que o fantasma do rei assombra os jardins da casa até hoje.

 

 

2 – Sunset, Carolina do Sul – Estados Unidos

Esse conjunto de três cabanas situado no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, tem muita história para contar. Construída em 1925, a Shamrock House, como é conhecida a casa principal, já foi local de visita de Lyndon B. Johnson, ex-presidente dos Estados Unidos.

Há ainda o boato de que um fantasma de origem desconhecida, de nome Nancy, caminha pelos andares de cima da casa e já foi vista por alguns visitantes. Quem se hospedar no local, pode tentar resolver o mistério.

 

 

3 – Salem, Massachusetts – Estados Unidos

Essa gigantesca casa de aparência tranquila tem segredos ainda não desvendados entre seus aposentos. Construído em 1820, o edifício fica localizado na histórica cidade de Salem, famosa pelos macabros julgamentos contra cerca de 200 pessoas acusadas de feitiçaria no ano de 1692.

Hóspedes que alugaram a casa recentemente alegaram ter ouvido sussurros das mulheres condenadas naquele ano em busca de justiça.

 

 

 

4 – Prahova, Romênia

Essa isolada casa situada próxima no distrito de Prahova não tem históricos de assombrações (ainda), mas há quem diga que coisas estranhas acontecem em seus arredores.

O local fica bem próximo à região da Transilvânia, historicamente famosa por seus inúmeros castelos atraentes e também assustadores. Aqueles que ousarem se hospedar na casa, cercada por uma densa floresta, pode conferir se a área ainda continua tranquila.