Nova York em roteiros alternativos

Nova York em roteiros alternativos

Nova York em roteiros alternativos

 

Nova York quer incentivar turista a buscar roteiros alternativos

Nova York é uma das cidades mais conhecidas e visitadas do mundo: ela recebeu 60.5 milhões de visitantes só em 2016 e deve atingir nova alta até o fim do ano, segundo o New York Times.

O Cultura Alternativa esteve recentemente em Nova York, e você pode encontrar muitas sugestões e dicas.

A cidade é icônica e divertidíssima. Os números citados no artigo acima informa que aguardam muitos locais

 

O aumento anual previsto no turismo este ano virá apesar do primeiro declínio no número de visitantes internacionais para a cidade desde 2009, disse Fred Dixon, diretor executivo da NYC & Company.

Dixon disse que a agência espera agora um declínio de cerca de 100.000 visitantes estrangeiros em 2017, em comparação com o declínio de 300.000 que temia no início deste ano como resultado do “efeito Trump”.

Quando visitamos procuramos encontrar os lugares menos conhecidos, como pequenas lojas, gastronomia diferenciada e atrações mais alternativas, conhecidas geralmente pelos moradores.

 

Nova York em roteiros alternativos – Site Oficial de Nova York

O site oficial da cidade, em diversas línguas inclusive em português, auxilia a quem procura curtir a cidade de forma a adequar aos dias e bolsos, em tempo de dólar nas alturas sempre é bom ter um bom controle nos gastos.

 

Nova York em roteiros alternativos

 

Há cincos distritos a serem explorados

 

Bronx

Pessoas de todo o mundo sabem que o Bronx é a casa do New York Yankees, The Bronx Zoo e do New York Botanical Garden — sem mencionar o berço do hip-hop.

Observe com mais atenção e você descobrirá a pitoresca vila marítima de City Island, as atrações culturais de Fordham e Belmont, também conhecida como a “verdadeira Little Italy”, e os muitos restaurantes e cafés da Arthur Avenue. 

 

Brooklyn

O Brooklyn oferece atrações para todos os tipos de viajantes. Quer estar onde as coisas acontecem? Siga para Williamsburg, onde você pode ouvir música ao vivo todas as noites e comprar roupas vintage.

Se você quiser torcer para o time local, você pode encontrar hóquei e basquete profissional no Barclays Center em Downtown Brooklyn.

Viajando com crianças? O Prospect Park e as calçadas repletas de carrinhos de bebê de Park Slope são um chamado, assim como o cenário de restaurantes da área.

E como as melhores coisas na vida são de graça, considere cruzar a Brooklyn Bridge ou caminhar pela pitoresca Brooklyn Heights Promenade.

 

Staten Island

Os visitantes não podem perder a oportunidade de explorar Staten Island, renomada por seus museus, marcos históricos, praias e parques — incluindo a maior reserva florestal da cidade o Staten Island Greenbelt.

Chegue ao borough mais ao sul de NYC em um passeio gratuito à bordo do Staten Island Ferry, uma atração por si só.

Assista a um jogo de beisebol no Richmond County Bank Ballpark, vivencie um pouco da vida colonial em Historic Richmond Town e visite o Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden, com exposições que prestam homenagem à herança marítima local.

 

Manhattan

New York é uma cidade de bairros. E embora haja praticamente incontáveis opções de alimentação, turismo e compras.

A cidade extrai a sua personalidade a partir das centenas de pequenas comunidades cujas culturas fazem com que se pareçam com cidades individuais.

 

Explore para saber mais e vê-las por si mesmo.

 

Abaixo nossas dicas que indicamos 

B&H em Nova York, a melhor loja de eletrônicos do mundo.

Galerias de Arte

No site encontre o campo pesquise aqui você encontra muita outras sugestões.

 

Agnes Adusumilli

Cultura Alternativa