Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Novos Caminhos e Descaminhos – Radicalismo para uma nova postura alimentar.

Novos Caminhos e Descaminhos - Radicalismo para uma nova postura alimentar.Novos Caminhos e Descaminhos - Radicalismo para uma nova postura alimentar.

Novos Caminhos e Descaminhos – Radicalismo para uma nova postura alimentar.

Novos Caminhos e Descaminhos – Radicalismo para uma nova postura alimentar. Determinado nas ações, inovador nas concepções, é assim que sigo, vivendo, questionando, sendo verdade ímpar no meu coração par. Agora resolvi largar o adoçante e o sal.

 

Novos Caminhos e Descaminhos – O Sonho

O sonho é me aposentar absolutamente saudável. Quero perder 28 quilos e não voltar mais a conviver com a obesidade. Chega. São vários anos onde fui derrotado por essa doença que me provocou cânceres e diversas outras questões.

 

A obesidade é uma merda.

 

Radicalismo para uma nova postura alimentar – Sal e Adoçante

Acabou a fase do sal e adoçante. Não quero mais comidas caseiras com tal fardo. Eu mesmo colocarei o sal, dentro das minhas concepções de salinidade, e adoçantes. Eu mesmo farei minha cabeça, meu novo mundo, minha vida e sinto que desta vez sairei vitorioso.

 

Sempre fui derrotado, mas, desta vez é uma das últimas. A velhice chegou e a barreira da derrota tem que ser rompida em busca da água da felicidade, da saúde e da liberdade de novos rumos no meu dia a dia que não a comida.

 

Há tantas outras coisas belas.

 

Novos Caminhos e Descaminhos – Dieta Natural

Quando você tira o sal e o adoçante a dieta é natural, pois, você rompe com conceitos que seu paladar tinha sobre sabor e passa a ter novos conceitos. Nesta transição você deixa de comer desenfreadamente e se torna leal à quantidade certa.

 

Não adianta também o outro te orientar, a orientação tem que vir da sua alma, seu coração, sua experiência e tudo acontecerá. É uma linguagem de si para si.

 

Radicalismo para uma nova postura alimentar – Eis a questão

Ser radical, é por aí. Ser novo, isso. Agora o tempo é exíguo e o radicalismo tem que ser mais intenso e mais atento e é neste rumo e caminho que estou seguindo. Muitas vezes não compreendido, outras vezes sim, mas, o que interessa é minha vida e só quem pode decidir sobre ela, sou eu.

 

Mude sua vida lendo meus artigos e novas concepções.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Dieta e festas de fim de ano: como lidar?

“SAÚDE PARA TODOS” É O TEMA DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE 2018

Click to listen highlighted text!