All for Joomla All for Webmasters

Emocionante visitar o One World Observatory em Manhattan

One World Trade Center Observatory. Pontos turísticos em Manhattan.One World Trade Center Observatory. Pontos turísticos em Manhattan.

One World Trade Center Observatory. Um dia muito especial para os editores do Cultura Alternativa . Fotos, filmes, tudo nos emocionou.

 

One World Trade Center Observatory – Localização 

Transporte Público – A estação de metrô que você deve parar é a Path. De lá tem várias orientações, placas, sinalização para seguir ao One World Trade Center Observatory.

Transporte Privado – O endereço do One World Observatory é 285 Fulton St. O estacionamento mais perto é o Icon Parking Systems .

 

Pontos Turísticos em Manhattan – Atendimento 

Recepção – Sempre atenta, impede que você suba se estiver nublado, a não ser que você queira. Informamos que subir no One World Observatory em dias com nuvens, você não vai aproveitar nada.

Guia – Não há guias para grupos, mas, você pode locar um IPAD e para onde você apontar ele te informa o que quiser saber.

Quando você chega no topo existe espaços para palestras, lojas e restaurante. O belo é ver New York City.

One World Trade Center Observatory – Visitação 

Horário – Veja o horário de funcionamento ao longo do ano (clique aqui)

Preço – Os tickets custam:

  • Crianças até 05 anos não pagam
  • De 06 a 12 anos – 28 dólares
  • De 13 a 64 anos – 34 dólares
  • Acima de 65 anos – 32 dólares

 

Pontos Turísticos em Manhattan – Internet

Site – One World Observatory

Facebook – One World NYC

Twitter – One World Trade Center Observatory

Instagram – One World NyC

 

One World Trade Center Observatory – Nossa Opinião 

Destaques – Tudo. Você começa o tour como se estivesse nas fundações da construção ouvindo seus trabalhadores.

Ao entrar no elevador vê a cidade crescer do zero olhando para as paredes enquanto o mesmo sobe.

Ao chegar no topo você entra numa sala escura que conta a vista parcial da cidade e depois os telões sobre e você vê exatamente o que estava vendo em filme só que no mundo real.

Ao entrar nos salões ovais, você vê toda a cidade em dias de tempo bom, por isso, não vá quando o céu estiver nublado. Os recepcionistas informam o nível de visibilidade.

Depois de ver tudo você tem palestras, lojas, restaurante e etc.

Críticas – Poucas poltronas, cadeiras, no topo.

Sugestões – Colocar uma maior possibilidade para idosos descansarem no topo.

 

Pontos Turísticos em Manhattan – Fotos

Viajamos há mais de 10 anos pelo mundo. São mais de 10.000 fotos na nossa página pública do Facebook. Clique no símbolo do Facebook abaixo e veja todas as fotos que fizemos do Museu.

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sábado, 16 de setembro de 2017

One World Trade Center Observatory – Filme

Nosso setor de áudio visual fez o filme abaixo. Curta.

Vídeos no You Tube.

Pontos Turísticos em Manhattan – Informações prévias

As informações abaixo servem para ilustrar as que vivenciamos acima. São Informações de sites, viajantes e etc. Veja se são consonantes com as que foram objeto da nossa vivência.

Site

One World Trade Center conhecido simplesmente como WTC 1 e anteriormente conhecido como Freedom Tower (em português: Torre da Liberdade), é o edifício principal do novo complexo do World Trade Center em Lower Manhattan, em Nova York, Estados Unidos.

A torre fica localizada no lado noroeste do local do World Trade Center e ocupa o local onde o antigo 6 World Trade Center já esteve localizado.

O lado norte da torre fica entre a intersecção das ruas Vesey e West a noroeste e no cruzamento das ruas Vesey e Washington a nordeste, com o local da Torre Norte/1 WTC original ao sul.

As obras de construção das fundações do edifício começaram em 27 de abril de 2006. Em 30 de março de 2009, a Autoridade Portuária confirmou que o edifício seria conhecido pelo seu nome legal (One World Trade Center), em vez do nome coloquial (Freedom Tower).

Após a sua conclusão, em 2014, o One World Trade Center se tornou o edifício mais alto nos Estados Unidos, exclusivo para escritórios, estando a uma altura simbólica de 1.776 pés (541,3 m), e entre os edifícios mais altos do mundo.

Junto com a One World Trade Center, o novo World Trade Center contará com outros três edifícios de escritórios ao longo da rua Greenwich e do National September 11 Memorial & Museum. A construção é parte de um esforço para lembrar e reconstruir o complexo original do World Trade Center que foi destruído durante os ataques de 11 de setembro de 2001.

 

One World Trade Center Observatory – Apoio

Hoteis.Com – Hoteis.Com

Latam – Latam Airlines

EasySim4U – EasySim4u

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br

LEIA TAMBÉM:

Dizzy’s Club Coca-Cola no Lincoln Center em Nova York