Emocionante visitar o One World Observatory em Manhattan

One World Trade Center Observatory. Pontos turísticos em Manhattan.

One World Trade Center Observatory. Um dia muito especial para os editores do Cultura Alternativa . Fotos, filmes, tudo nos emocionou.

 

One World Trade Center Observatory – Localização 

Transporte Público – A estação de metrô que você deve parar é a Path. De lá tem várias orientações, placas, sinalização para seguir ao One World Trade Center Observatory.

Transporte Privado – O endereço do One World Observatory é 285 Fulton St. O estacionamento mais perto é o Icon Parking Systems .

 

Pontos Turísticos em Manhattan – Atendimento 

Recepção – Sempre atenta, impede que você suba se estiver nublado, a não ser que você queira. Informamos que subir no One World Observatory em dias com nuvens, você não vai aproveitar nada.

Guia – Não há guias para grupos, mas, você pode locar um IPAD e para onde você apontar ele te informa o que quiser saber.

Quando você chega no topo existe espaços para palestras, lojas e restaurante. O belo é ver New York City.

One World Trade Center Observatory – Visitação 

Horário – Veja o horário de funcionamento ao longo do ano (clique aqui)

Preço – Os tickets custam:

  • Crianças até 05 anos não pagam
  • De 06 a 12 anos – 28 dólares
  • De 13 a 64 anos – 34 dólares
  • Acima de 65 anos – 32 dólares

 

Pontos Turísticos em Manhattan – Internet

Site – One World Observatory

Facebook – One World NYC

Twitter – One World Trade Center Observatory

Instagram – One World NyC

 

One World Trade Center Observatory – Nossa Opinião 

Destaques – Tudo. Você começa o tour como se estivesse nas fundações da construção ouvindo seus trabalhadores.

Ao entrar no elevador vê a cidade crescer do zero olhando para as paredes enquanto o mesmo sobe.

Ao chegar no topo você entra numa sala escura que conta a vista parcial da cidade e depois os telões sobre e você vê exatamente o que estava vendo em filme só que no mundo real.

Ao entrar nos salões ovais, você vê toda a cidade em dias de tempo bom, por isso, não vá quando o céu estiver nublado. Os recepcionistas informam o nível de visibilidade.

Depois de ver tudo você tem palestras, lojas, restaurante e etc.

Críticas – Poucas poltronas, cadeiras, no topo.

Sugestões – Colocar uma maior possibilidade para idosos descansarem no topo.

 

Pontos Turísticos em Manhattan – Fotos

Viajamos há mais de 10 anos pelo mundo. São mais de 10.000 fotos na nossa página pública do Facebook. Clique no símbolo do Facebook abaixo e veja todas as fotos que fizemos do Museu.

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sábado, 16 de setembro de 2017

One World Trade Center Observatory – Filme

Nosso setor de áudio visual fez o filme abaixo. Curta.

Vídeos no You Tube.

Pontos Turísticos em Manhattan – Informações prévias

As informações abaixo servem para ilustrar as que vivenciamos acima. São Informações de sites, viajantes e etc. Veja se são consonantes com as que foram objeto da nossa vivência.

Site

One World Trade Center conhecido simplesmente como WTC 1 e anteriormente conhecido como Freedom Tower (em português: Torre da Liberdade), é o edifício principal do novo complexo do World Trade Center em Lower Manhattan, em Nova York, Estados Unidos.

A torre fica localizada no lado noroeste do local do World Trade Center e ocupa o local onde o antigo 6 World Trade Center já esteve localizado.

O lado norte da torre fica entre a intersecção das ruas Vesey e West a noroeste e no cruzamento das ruas Vesey e Washington a nordeste, com o local da Torre Norte/1 WTC original ao sul.

As obras de construção das fundações do edifício começaram em 27 de abril de 2006. Em 30 de março de 2009, a Autoridade Portuária confirmou que o edifício seria conhecido pelo seu nome legal (One World Trade Center), em vez do nome coloquial (Freedom Tower).

Após a sua conclusão, em 2014, o One World Trade Center se tornou o edifício mais alto nos Estados Unidos, exclusivo para escritórios, estando a uma altura simbólica de 1.776 pés (541,3 m), e entre os edifícios mais altos do mundo.

Junto com a One World Trade Center, o novo World Trade Center contará com outros três edifícios de escritórios ao longo da rua Greenwich e do National September 11 Memorial & Museum. A construção é parte de um esforço para lembrar e reconstruir o complexo original do World Trade Center que foi destruído durante os ataques de 11 de setembro de 2001.

 

One World Trade Center Observatory – Apoio

Hoteis.Com – Hoteis.Com

Latam – Latam Airlines

EasySim4U – EasySim4u

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br

LEIA TAMBÉM:

Dizzy’s Club Coca-Cola no Lincoln Center em Nova York