Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Para onde ir na Páscoa?

Mais um feriado se aproxima.

Que tal neste ano se preparar para quatro dias diferentes de folga, na Páscoa ?

Faltando cerca de um mês para a Páscoa, chegou o momento de decidir como será o feriado.

Para quem tem o desejo de fugir do tradicional almoço de domingo, mas sem desgrudar da família, o Mabu Thermas Grand Resort preparou, de 29 de março a 1º de abril, uma programação recheada de atividades, para crianças e adultos curtirem ao máximo os dias de folga.

E com reservas realizadas pelo site Mabu Thermas é possível garantir um pacote com diárias promocionais.

Segundo o gerente de lazer e entretenimento do Mabu Thermas, Júlio César de Paula, o resort tem umas das programações mais atrativas da cidade. “O Mabu Thermas tem, em média, uma opção de atividade por hora e especial para cada faixa etária”. As atividades iniciam às 8h30 e vão até 22h30. É diversão que não acaba mais.

A animação das crianças é tanta que não raro é preciso administrar o choro delas, na hora de ir embora do resort.” Veja a seguir a programação especial de Páscoa:

•            29 de março (quinta-feira): check-in animado, tirolesa sobre o lago, parede de escalada, oficina de caricatura (Karicaturando na Caneca), jantar italiano e comedy show

•            30 de março (sexta-feira): tirolesa, escalada, oficina de caricatura, show de palhaços, festa Holi Mabu (festa das cores), jantar espanhol e luau na praia termal – com música ao vivo.

•            31 de março (sábado): escalada, oficina de caricatura, tirolesa, visita ao resort da Emília e do Visconde, oficina de culinária (ovo na colher) na casa do Sítio do Picapau Amarelo, pool party com DJ, jantar árabe com apresentação de dança tradicional e show de mágica com o Mágico Arcanjo.

•            1º de abril (domingo): caça aos ovos de Páscoa, oficina de caricatura, missa de Páscoa e almoço especial pela data.

Para aproveitar ao máximo os dias no resort e a programação, o gerente de lazer dá algumas dicas.

“Assim que chegar ao hotel é interessante já procurar a equipe de recreação, pois nesse momento já cadastramos as crianças e as identificamos com detalhes – se há alguma alergia, restrição alimentar etc. A partir disso, dividimos os hóspedes por faixa etária e as atividades serão direcionadas”.

Dos 4 aos 6 anos de idade as crianças fazem parte do “miniclube”; de 7 a 10 anos, pertencem ao grupo “radical”; dos 11 aos 14 anos, estão no grupo “ultra”; dos 15 aos 17 anos, fazem parte do grupo “adole”; e, a partir disso, já é o grupo adulto, “que também tem atividades especiais, como aulas de muay thai, pilates, hidroginástica, entre outras tantas”, complementa Júlio César.

Além de tudo isso, os hóspedes podem curtir todos os dias o complexo de piscinas e praia de águas termais do Mabu Thermas, SPA, gastronomia e a área temática do Sítio do Picapau Amarelo. Mais informações e reservas pelo site.

SERVIÇO

PÁSCOA NO MABU THERMAS GRAND RESORT

DIAS: de 29/03 a 1º/04

RESERVAS: www.hoteismabu.com.br

ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

TELEFONE: 45 3521 2000

FACEBOOK: www.facebook.com/hoteismabu

 

Páscoa chegando, dicas mais nutritivas para quem não quer fugir da dieta  

Click to listen highlighted text!