All for Joomla All for Webmasters

Passar Roupas ? Chama a Mania de Passar.

mania de passar

O Cultura Alternativa, atenta ao empreendedorismo está participando da Feira do Empreendedor em São Paulo.

Já conhecemos a infinidade de locais para lavar roupas e depois o que fazemos? Nada!

Eu mesma detesto passar roupas e neste mundo atual onde a praticidade é reinante , ai entra esta ideia de apanhar em casa

e passar suas roupas.

E conhecemos nesta feira o Eduardo Koji – Diretor Financeiro na Mania de Passar Franchising.

Que começou sua carreira como Consultor Financeiro do Sebrae.

 

Aqui ele concede uma entrevista ao Cultura Alternativa, ouça.

E com uma ideia inovadora montou a Mania de Passar, em março de 2016, em conjunto com ex-consultores do Sebrae Claudio Augusto, Thiago Florêncio.

 

SOBRE A MANIA DE PASSAR

A Mania de Passar foi fundada em 2016 por empreendedores que atuaram em diversas empresas e multinacionais. Somos uma rede de micro franquias que já atende diversos estados do Brasil.

O serviço especializado na prestação de serviços de passar roupas, tem como o objetivo em oferecer um serviço de qualidade. Proporcionamos praticidade e comodidade para nossos clientes, com o sistema “Leva e Traz”.

 

COMO FUNCIONA A MANIA DE PASSAR

Funciona assim: o cliente paga uma taxa mensal, a empresa busca as roupas limpas semanalmente na casa dele e devolve as peças passadas em até 48 horas. Há diversas opções de planos.

 mania de passar

 

SERVIÇOS MANIA DE PASSAR

A empresa é de São Paulo e hoje atua em mais de 40 cidades por todo o Brasil. Os interessados têm à disposição quatro planos de contratação: “individual”, “econômico”, “casal”; e “família”. O cliente contratando o serviço, toda semana terá as roupas passadas e pagando o valor total apenas no final do mês.

O serviço é apenas de passadoria, retirada e entrega das roupas no local especificado.

Caso sejam encontradas avarias nas roupas como, manchas, rasgos, desfiados e afins, o cliente será avisado imediatamente após a retirada da bag (mala) em sua residência.

 

EMPREENDER MANIA DE PASSAR

Mania de Passar fechou uma parceria com a Creditas, uma plataforma de crédito

Com taxas a partir de 1,49% a.m, a Creditas trabalha com crédito em garantia, muito utilizada por empresários e pessoas físicas para investimentos, capital de giro e quitação de dívidas. O investimento será realizado através de um empréstimo, tendo como garantia o veículo ou de parentes de primeiro grau (pais, filhos ou cônjuges). O requisito mínimo é que o ano do veículo seja a partir de 2008. Será realizada uma análise de crédito para definição de taxas e condições da operação.

Os empréstimos vão de R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00, ou seja, o necessário para investir na Mania de Passar. Para saber mais informações ou até mesmo garantir uma franquia, basta entrar em nosso site, se cadastrar e escolher a opção de parcelamento.

Site Mania de Passar

 

 

Agnes Adusumilli

Cultura Alternativa

 

Empreender ? Olha estas ideias.

Aplicativo substitui cartão de visita – ABC Always Best Connection.

Itens que fazem uma empresa ser amada pelos seus colaboradores