Professor de Brasília une degustação de vinhos com aulas de preparação para concursos

vinhos

Imagine poder estudar enquanto degusta um delicioso vinho. Imaginou?

Pois é. A ideia já é realidade em Brasília (DF). As aulas de informática do professor Deodato Neto ganharam um atrativo a mais após a parceria com o espaço D.O.C Vinhos, localizado no Venâncio Shopping, Asa Sul (DF), é a Aula VIP com degustação de vinhos.

Em um ambiente aconchegante, para poucos alunos, o grupo participa da resolução de questões de concursos enquanto degustam vinhos e queijos especiais.  Deodato explica que a parceria começou há três meses e tem agradado os estudantes. “São aulas exclusivas, com até 10 pessoas, geralmente quinzenais.  A ideia é promover conforto e tirar as pessoas da rotina estressante de preparação para concursos”, ressalta.

Lauro Barros, gerente comercial da D.O.C Vinhos, vai além. Segundo ele, o vinho, quando em doses moderadas, pode melhorar a concentração beneficiando os estudos. “Ele possui um alto ´índice de polifenol e isso ajuda muito a despertar o poder de concentração e raciocínio lógico”. Barros também dá uma dica: “prefira o tinto. Ele contém um alto índice de polifenol, desde claro, que seja tomado moderadamente”.

Quem já participou garante que a ideia é um sucesso. “Foi um momento diferente do que estamos acostumados nessa vida intensa de concursos.

A Aula VIP do professor Deodato tornou um momento que poderia ser pesado em algo diferente. Conseguimos resolver mais de 150 questões de informática de uma forma muito mais descontraída”, declara a aluna Larissa Tehodoroviz Barreto, de 27 anos.

Ela também foi a vencedora do desafio lançado durante a aula: quem acertasse o maior número de questões, ganhava de presente uma garrafa de vinho. “Tivemos um momento de estudos com muita qualidade. Com certeza eu faria de novo!”.

vinhos

 

O valor da Aula VIP com degustação de vinhos varia entre R$ 50 e R$ 100. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo número (67) 992176565 – Professor Deodato Neto

 

Curso de Vinhos em Brasília – Ilha da Madeira, Açores e Algarve.